Mercedes W02 - Formula 1 2010 - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 06/03/2010 20:16

Tá show de bola cara, esse modelo merece um matte caprichado heim......
Bom agora sim um render com uma pós... não é a imagem final que vou usar no concurso, ainda falta colocar piloto.
Não seria bom você disputar o concurso com uma câmera que mostre o carro? A gente já conhece o seu poder mas...
Abraços, Jorpaes
Jorpaes, desculpa, mas não entendi oq vc quis dizer :S da pra explicar? rsrs Essa não é a imagem que vai para o concurso, é só um render que fiz pq tava morrendo de vontade de renderizar o carro. a final vai ser em uma pista e com o piloto dentro. :D
Parabéns mano.
Muito bom T-rex, como sempre fazendo imagens de cair o queixo, parabéns ta perfeito _____________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Cada vez melhor esse carro heim cara, parabéns! Só um detalhe, coisinha besta, mas essa faixa azul do pneu, fica na parte de "dentro", rente a roda e não na parte de fora do pneu, ou você que fez assim intencionalmente? Abraços
Vlw gente! rsrs eu tava tentando fazer um render surreal aqui, dele correndo em uma pista futurista prateada... infelizmente dps de 9 horas de render tava em 17%!!! rsrs, toi procurando oq ta errado aqui. hj ainda deve sair o render final. hugo, quanto à linha, assim, vi varias referencias, e a linha ja foi ali (ano passado era ali não?) mas onde está agora fica meio escondido... e pelo fato de a linha ser bem parecida com o tom de verde usado na pintura do carro acho que ficou bem melhor onde está.
hehe, saiu aquela imagem q eu falei... :P um render bem surreal.
T-Rex, entendi a explicação lá em cima, valeu. Agora, sendo um pouco chato... o reflexo no chão não corresponde a imagem, o carro está "borrado" e no chão está nítido.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.