Mariner

Por: Moises Gomes  

Em: 07/03/2010 12:47

A idéia inicial desse projeto era para estudar modelagem, textura e iluminação. Eu tenho muita admiração pelos artistas Fausto de Martine, Bulgarov, Alex Oliver, Rick Fernades, Antropus, Grasseti entre tantos !!! Resolvi pegar esse mariner como desafio pessoal usei muita referencia desses artistas principalmente as do Fausto de Martini, Bugarov para as partes de maquinario e para a parte orgânica usei de referência as modelagens do grande mestre Alex Oliver. Nesse trabalhos foram usados os seguintes softwares: 3DStudioMAx 2009 MentalRay Zbrush 3.1 Photoshop CS3 Xnormal Uvlayout Espero que gostem !!! :D Att,[/img]
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Fala sério foto nao vale............rsrsrs ficou perfeito um dos trabalhos mais realistas que ja vi parabens ta excelente!
Brincadeira hein Moises! heheheh Tá demais!! Parabéns!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
apkapka, to de boca aberta com seu trabalho cara! demais! lindo mesmo. parabéns. ae, esse trabalho merecia uma cena né :D coloca ele em ação. flw
pows, e ainda tu espera q a gente goste?? da demais cara... muio bom mesmo!
Hahahahaha que que issooo maluco, ta de brincadeira né? :D nossa, Que modelagem linda cara, quem me dera modelar assim. Unica critica seria que como ele está relativamente em "studio", essa iluminação meio "luz do sol" não bateu saas, se fosse uma cena completa ai ia ficar massa. mas ta de parabens, modelagem linda mesmo :D Se puder add: [email protected] fico agradecido :)
Poxa cara! Que trabalho! Tá muito massa! Parabéns! OBS: O que é esse xnormal que vc usou? É pra mapeamento?
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Moises Gomes: ai cara!! tudo bem?? ow... :00: que trabalha FANTÁSTICO!! modelagem incrível, a riqueza de detalhes chega a me surpreender, com certeza, é um dos trabalhos mais detalhados que eu já tive oportunidade de ver aqui na 3d1. Muito lindo seu trabalho, esse Marine realmente está fantástico. Parabéns, nota 1000!! Abraços e sucesso!! :palmas: __________________________ [i:51ceaf8a90]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:51ceaf8a90]
Maior show! Modelagem e texturização nota 1000!
Ae veio esta muito boua seu personagem fico muito bom. tah de parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.