Mariner

Por: Moises Gomes  

Em: 07/03/2010 12:47

Fala Luiz !!! Blz meu irmão ?? Então cara o problem que como fiz a Mariner mais como um desafio pessoal ... não pensei muito nessa parte de pose ... tem coisas nele q não são funcionais ... dai ficou muito dificil de colocar em uma pose melhor ddo que esse ...=( Mais ja não vou cometer esse erro nos proximos !!! Grande abraço
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Ta demais os detalhes!!!! Parabennss!!!
Http://www.alves3d.wordpress.com
Tá muitoooo bom isso cara! adorei a mão! parabéns ai!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Po..a cara!! fico do car...o essa modelagem!!!! Pu.. que p...o os materias ficaram espetaculares!!!!!!!!! Muito bom trabalho!!!!!!!!!!!!!!
Sem sombra de dúvidas como já foi citado, um dos melhores trabalhos em 3d que já vi, não somente aqui na 3d1, mais um dos melhores que já vi na vida, sem puxar o saco, com sinceridade mesmo, continue assim, e logo tu estará contando para nós suas experiências quem sabe até com um longa, ou com games de grande sucesso. abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Alves3D, Leo_chung, Micronano - Valeu o post pessoal fico feliz por gostarem do meu trabalho !!! Abraço Dondinho - Cara nem tenho como agradecer pelas palavras !!! Fico muito feliz que tenha gostado e que Deus te escute e me ilumini pra esse caminho ... :D !!! Grande abraço
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.