Garage Ford F1 / Ford F-1000

Por: Lowr  

Em: 10/03/2010 10:41

Opa galera.....Bom dia a todos.....Comecei a estudar o V-ray Sun para fazer uma cena externa para a Tyrrell-P34 ai deu na cabeça de dar uma brincada com alguns models que eu já tinha em mãos......Gostei do resultado!!!! Para o primeiro trampo externa Sun creio que esteja satisfatória......Espero que gostem....Abraço a todos....E logo mais venho com a Tyrrell vamos ver o que vai dar rsrsrsr......
Olá Lowr. Tu tem modelos muito bacanas, dá pra produzir uma série de cenas interessantes. Sobre essa: -Na minha opinião o padrão do asfalto ta muito grande, acho que a escala dele poderia ser menor, coisa pouca. -O muro com o grafitti também, coisa pouca. -A pick-up da frente tá bem bonita. -A que está atrás, até pela iluminação, está meio apagada. Dentro da idéia de mini truckin', que normalmente utiliza cores mais vibrantes, acho que daria par colocar uma cor mais chamativa. -Confesso que não consegui entender muito bem os elementos que tu quis representar no fundo. Parece algo como portão de uma oficina, mas não fica bem claro. Acho que é isso. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
[quote="Ali"]Olá Lowr. Tu tem modelos muito bacanas, dá pra produzir uma série de cenas interessantes. Sobre essa: -Na minha opinião o padrão do asfalto ta muito grande, acho que a escala dele poderia ser menor, coisa pouca. -O muro com o grafitti também, coisa pouca. -A pick-up da frente tá bem bonita. -A que está atrás, até pela iluminação, está meio apagada. Dentro da idéia de mini truckin', que normalmente utiliza cores mais vibrantes, acho que daria par colocar uma cor mais chamativa. -Confesso que não consegui entender muito bem os elementos que tu quis representar no fundo. Parece algo como portão de uma oficina, mas não fica bem claro. Acho que é isso. Abraço.[/quote] Opa Ali tranqüilo meu velho????Muito obrigado pelo comentário.... Como eu nunca tinha feito externa Sun, fiz mesmo só para ver como ia ficar....Mais nos próximos vou me atentar mais nos detalhes principalmente do asfalto que foi a pegada que mais me pegou mesmo tem razão, o muro fiz ele GG mesmo se vc ver a proporção das pedras estilo paralelepípedo não está tão fora .......Em relação a Mini truckin....Nem todas tem muitas cores com grafite tal...Se você se atentar no geral tem várias com cores sólidas monocromática. Só coleciono esta revista desde 94 rsrsrsrs.......Mais ai também vai da idéia que o model sugere....O meu neste caso foi usar uma cor só.....Mais vou fazer uma para um cliente que ai sim estarei colocando três cores..... E a idéia de deixar a outra Pick-up em segundo plano foi esta mesmo deixar ela apagada que para mim o que estava focando era a da frente.... Mais é isto ai vamo que vamo que som não pode parar....Mais uma vez obrigado pelo comentário. Abraço meu velho.....
A camionete tá D+ meu, mas a iluminação dá pra melhorar.
Bacana mas diminui o contraste.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.