Japa

Por: jpnuclear  

Em: 10/03/2010 11:31

Juliano Kloss - Dragao de Fogo - valeu galera T-rex - legal cara, assim que tiver algo posta p gente seus estudos com a mesa. eu agora q estou começando me acostumar com ela. mto show valeu
Muito Maneiro, parabéns!!!!!
Kaick de Almeida
kaick - obrigado
Muito bom!Parabéns!Os detalhes ficaram muito bem reproduzidos!!
A cada escolha, um novo caminho...
Goncalves_nh - valeu
Parabéns João ficou muito bom, só o pescoço dela que achei um pouco fino em relação ao rosto.
Deby
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) João Paulo Ribeiro: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade. Ficou ótimo o seu resultado, sem falar que pintando no Photoshop com brushes os efeitos são bem difíceis de se criar, porque de certa forma tem que saber desenhar bem na mão. Parabéns pela seu trabalho da japonesa. Adorei mesmo o seu concept e a sua criação. Realmente este é um projeto muito bonito mesmo e mostra por um lado todo o poder de fogo do grande Photoshop, o maior editor de imagens do mundo. ;) Parabéns pelo trabalho, ficou muito bom. __________________________ [i:7574520631]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7574520631]
Debora Baby - obrigado danilo_icf - valeu, o PS é realmente um grande software, nos facilita um serie de coisas. abraço
Opa blz João...ai vai o endereço - [email protected] Abraço!
www.guterres.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.