Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Ozzykratos   Brasília - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Exploration vehicle - Raptor II ZX3000

Por: Tom Silva  

Em: 10/03/2010 12:43

Fala Thales Macedo Kra o conceito é meu sim, apenas me inspirei nos trabalhos do Daniel Simon, o kra manda muito bem...como falei anteriormente quero deixar esse trabalho próximo aos resultados do Daniel Simon. Para quem quer conhecer os trabalhos dele segue o link do site. http://www.danielsimon.net/portfolio/portfolio.html Valeu brother ;)
Mais Ups do trabalho...fiquem a vontade para criticar...abraços
Tá ficando bem legal seu trabalho! Bem criativo nos detalhes! Você fez um sketch no papel antes? *E muito bom o trabalho desse cara! Extremamente criativo e muito bem produzido! Bela referência brow!
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
Nossa cara. ta lindo isso ein, vi os trabalhos desse cara, bom demais. Mas o eu ta lindo mesmo, to louo pra ver isso acabado :D
e ai Tomax, blz? cara muito dahora esse trampo bem detalhado meus parabens. eu entrei no seu blog e vi um post de quando vc comprou um tablet, gsotaria de saber se é melhor modelar com ele no max? tenho interesse em comprar um mas tenho essa duvida
Thales Macedo kra na real eu não fiz sketch desse trabalho, eu tive uma idéa do trabalho, mas precisava de algumas referências para poder começar, dai foi que vi os trabalhos do Daniel Simon, dai a primeira idéia era de fazer um Robo, mas depois fiz alguns concepts mas não era exatamente o que eu queria. Dai eu tive uma idéia de fazer um submarino, fui atraz de algumas refêrencias na net sobre submarinos e acabei lendo algumas coisas sobre 7 mil leguas submarinas, foi ai que surgiu o primeira forma do submarino. Esbolsei algumas formars do submarino no papel, mas a maioria das partes do submarino foi concebido na hora da modelagem, por exemplo a cabine, comecei pela estrutura, eu buscava refêrencias na net sobre estruturas de aço e ia modelando conforme as especificações técnicas sobre estruturas metálicas. E é assim que está nascendo aos poucos o submarino. Obrigado ai pelo comentes...abraço brother
FelipeVargas - Valeu brother andersonflat - Kra é muito legal usar uma wacom no max, maya, photoshop, zbrush etc...porém não é tão facil quanto parece, leva um certo tempo para se acostumar, mas depois é só vento em popa.... Se vc pode gastar um pouco mais, compre uma wacom grande, é mas gostoso de se trabalhar, agora se não da, compre uma bamboo que vc já vai sentir uma diferença gigantesca em relação ao uso do mouse... sorte ai brother
nossa cara... incrível sua modelagem ... mtu boa msm ... ja finalizou ela? abrass e segue firme que seu trampo ficou excelente
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Olá Nated blz? Kra ainda não finalizei, ainda tem algumas coisas que vou adcionar no modelo, como cameras submarinas e braços manipuladores mecanicos entre outras.....mas valeu brother, estou firme...hehehehe abração amigo!!!
Grande Tomax!!!!!!, quanto tempo eim???. Isso ai está bem no teu estilo, cheio de detalhes, show de bola, acha computador para agüentar isso ai!!!!!, rssssssss. Quero ver ele terminado com as texturas, vai ficar muito fera!!!!!. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 20 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Willmitnick, Ronaldo Junior, Victor Mendonça, JMDesign, Adalberto Rocha, Luiz Carlos, Thiago Couto, Fabio Catelleno, WinterPT, Rodrigo, jorgefrancener, Reinaldo Silva, D2_Unrio, Abilio, edificar-3d, Leonardo, SaavedraCG, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.