Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Anderson   Guararapes - SP - SP
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
rgdesign   chapeco - SC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

Exploration vehicle - Raptor II ZX3000

Por: Tom Silva  

Em: 10/03/2010 12:43

estebanXRK Fala meu brother...hehehe fa um tempinho mesmo!!!! Como tá os trampos meu irmão? Ah e o pc que estou usando é parrudinho mesmo, é daqui da empresa q trabalho, é um Core i7, Nvidia GTX295, 12Gb DDR3, com dois monitores 22" samsung... dá pra brincar né rrrrsssssssssssssss. Qualquer hora post a foto desse pc !!!! Um grande abraço amigo!!! valeu. ;)
poxa ta irado, e melhor ainda q não das coisas manjadas em 3d, fiquei foi com vontade de fazer um também. hehee obs.: o leme dele vai ser esses grandões? normalmente eles botam na frente de helice se bem q acho q da certo tb se for esses grandes. vai rolar uma animação? se fizer um cenáriosin no fundo do mar e trabalhar uma iluminação vai ficar show! faz aê se não eu q vo fazer um depois hehehe. Abraço! ...quero ver o resto. Ricmage
Fala Tomax blz, muito bacana meu velho estou curtinho o modelo bem interessante. A modelagem está super bacana, estou acompanhando quero ver final ai hehehehe valeu e boa sorte. Abraço !
3D Generalist
http://www.rd3vfx.blogspot.com
Wow! meus parabens cara! Tá ficando perfeito!! Vou acompanhar tbm... To locão pra ver texturizado!!! abraço!!
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
Ricmage, valeu pelos elogios, kra sobre o leme eles são fixos, apenas dão o equilibrio a nave, os que dá direção a nave é as turbo elices que se encontran nas laterais e na parte de baixo da nave, eles parecem com um vulcão em miniatura, fiz uma pesquisa sobre submarinos de pesquisas e eles usam esse tipo de sistema de controle....é muito interesante. Sobre a animação ainda não está em meus planos mas sei lá, quem sabe?, mas fiz essa pequena animação para testar os braços mecânicos que estão ao lado da cabine. Não ligue pela a qualidade pois não é render e sim preview do Max. Um Abraço
r3dvfx, e Douglas D. De Lucca muito obrigado amigos pela força...abraços amigos
Finalmente terminei a modelagem, agora entra a parte brava do trabalho, a texturização.... vai agora mas umas 2 semanas para terminar todas as texturas. segue um Up do submarino terminado a modelagem, espero que gostem. ;)
Estou colocando aqui uma animação de 360º do submarino.
Caraca!!! que animal meu!!!! Parabens ai pelo trabalho.... Soh quero ve pronto com as texturas e cenario!!! abraco
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
muito bom cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135356

Últimos membros registrados: bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 23 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Lucas Reis, Moura, Willmitnick, TadeuB79, Jorge Henrique, cristianofigueredo, Victor Mendonça, JMDesign, Wamdersilva, Cledson, Hot, marcelo de moraes, Daniel Monteiro, Sergio1987, Eng Damasceno, bobenick09@, Le_Andro, gilson antunes, mastermax, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.