Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
fabiospinasse   Vitória - AC
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Exploration vehicle - Raptor II ZX3000

Por: Tom Silva  

Em: 10/03/2010 12:43

BrunoBruck kra muito obrigado amigo pelo elogio, vai já alguns ups ai abraços
E AÍ, Tomax, To Acompanhando, e A Cada Post Seu Trabalho Fica Melhor, Cara... Diz AÍ, Eu Ainda To Com Bastante DÚvida de Como Fazer Essas Sujeiras e Descascados Na Textura... Isso É Feito Na Pintura do Photoshop, Ou Vc Adiciona Esse Detalhe Como Um Layer No Material? da Uma Luz AÍ... AbraÇÃo!
Em constante aprendizado...
demetriusguitar ai kra primeiramente muito obrigado!!! Kra essas marcas ou pintura descascada são feitas no photoshop, lá eu faço em preto as ranhuras e branco aonde não quero descascado, e importo no max no canal de mascara entre dois materiais usando blende. Ex: Crie um slot com o material blend, no primeiro coloque o fundo que no meu caso é a cor de metal da lataria e no segundo coloque a cor da pintura da lataria e no terceiro coloque a mascara que foi criada no photoshop, a mascara vai ocultar onde é preto a tinta da lataria e assim criando a inlusão de descascado. Será que deu pra entender? parece meio complicado mas na hora que começa a mexer vc vai ver que não tem nenhum segredo, mas tem outras formas de conseguir o mesmo resultado, se alguém não fizer um tutorial antes eu faço um para a galera ai da 3D1. Um forte abraço amigo. valeu.
Valeu, Tomax, Vou Ficar Aguardando O Tuto, Beleza? AbraÇos!
Em constante aprendizado...
SÓ Tem Um Problema: Eu Uso Maya... Mas Acho Que Ele Possui Blend Material Como O Max...
Em constante aprendizado...
"demetriusguitar" disse: SÓ Tem Um Problema: Eu Uso Maya... Mas Acho Que Ele Possui Blend Material Como O Max...
Hehehehe eu também uso maya e tem sim só que com outro nome que não me lembro agora mas logo post pra vc aqui blz? abraços ;)
Cara vc manda muito. :00: Parabéns. Sandra :D
sandra costa obrigadão, ah e seja bem vinda a 3D1, eu vi que vc é nova aqui, bem vinda!!! ;)
Segue mais alguns ups ..... abraços ;)
Nossa!!!, está show!!!!!,estou doido por ver esse bicho no fundo do mar!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707942.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 372, sendo 16 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Abilio, @Gribeiro, Junior, JMDesign, Lisandro, Frederico Wagner N. R., Nataly007, wmiler, Ale Marques, Sergio1987, look, D2_Unrio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.