Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
new   Belo Horizonte - MG
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

fabiopro   palmas-to - AC
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Street360   Brasil - SP

Exploration vehicle - Raptor II ZX3000

Por: Tom Silva  

Em: 10/03/2010 12:43

Bom mesmo, to acompanhando esta linda modelagem :D como distribuiu os parafusos?
samiosp, Caroco3d, kras muito obrigado.
FelipeVargas fala meu brother Kra é bem simples, vou te explicar com algumas imagens para poder ajudar na explicação. Primeiro crie uma esfera e conveta para editable poly, depois vai em edge e seleciona conforme mostra na figura logo abaixo. Depois clica em Create Shape From Selection, dai ele vai criar uma spline com a mesma curvatura da esfera, e deixa em smooth Agora crie uma seguna esfera ou qualquer outro objeto e deixe selecionado e clica em space tool, fica logo ao lado do botão mirror Agora clica no botão select patch e seleciona a spline que criamos, coloque a quantidade de cópias, e deixa em instance. Pronto, de aply e modifique o objeto principal até chegar ao resultado que desejar. Espero ter tirado sua dúvida, qualquer coisa pergunta ai...abraços
Ai Tomax beleza, cara ese teu trablhos esta demais, essa tua idéia foi bem original e o conceito do teu submarino esta muito boa. agora vou ficar acompanhando o teu trabalho e agardar a texturização do teu modelo. Tomax manda ver na composição desse teu trabalho!!! Um abraço.
E aí, Tomax, excelente trabalho, meu velho! Só uma dúvida, como vc fez uns furinhos na parte de trás da cabine, perto de onde ficam as cameras? É textura ou modelagem mesmo? Abraços!
Em constante aprendizado...
Daniel Carlos valeu amigo pela força....já estou trabalhando nos UVs queé um trampo conciderável...mas logo tenho alguns ups do trampo demetriusguitar, primeiramente muito obrigado pelo elogio, sobre os furos, é modelagem sim, é uma técnica pouco explorada pela a galera, vc modela os furos fora da superficie que vai os furos e depois de pronto apenas aproxima próximo a superficie e dá a ilusão que modelou os furos na superfice....é como fosse uns furos falsos......
"Tomax" disse: sobre os furos, é modelagem sim, é uma técnica pouco explorada pela a galera, vc modela os furos fora da superficie que vai os furos e depois de pronto apenas aproxima próximo a superficie e dá a ilusão que modelou os furos na superfice....é como fosse uns furos falsos......
o único problema é se tiver iluminação na cena tem que desativar a sombra do objeto... mas é uma alternativa bem útil pois evita o uso do boolean
"Tomax"] sobre os furos, é modelagem sim, é uma técnica pouco explorada pela a galera, vc modela os furos fora da superficie que vai os furos e depois de pronto apenas aproxima próximo a superficie e dá a ilusão que modelou os furos na superfice....é como fosse uns furos falsos......[/quote:920c736095 disse: o único problema é se tiver iluminação na cena tem que desativar a sombra do objeto... mas é uma alternativa bem útil pois evita o uso do boolean
Isso mesmo, como são detalhes pequenos, e não vão muito perto da camera é uma boa alternativa. Valew abraço
Cara ta ficando muito bom, e o modelo está bem detalhado. Quero ver texturizado como que vai ficar... espero ups ae!
Olá Amigos Estou colocando alguns testes de textura, abraços a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 15 membro(s) e 296 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Fabio Amorim, Eber.Silva, dudufgusmao, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.