Bola de Golfe

Por: Andeciuala  

Em: 13/03/2010 20:55

Não tinha o que fazer e fiz isso, até que ficou realista o render, mas é uma coisa beeem simples, fiz em uns 2 min rs...
Achei legal...super realista...otimo material...pra uma brincadeira nota 10...abraços kra...vlw
gostei tbm. ficou bem interessante, e a ideia eh mto boa tbm.
Opa muito obrigado de coração!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Andeciuala: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, para uma brincadeira, essa sua imagem ficou ótima mesmo, de verdade. A bola que pareçe de golfe...hehe! ficou ótima mesmo, os materiais estão muito bem trabalhados; a impressão que tive era que a sua iluminação direta ( fonte de luz direta) veio de trás da bolinha, é isso mesmo?? ;) Gostaria de saber como vc fez esses sulcos em baixo relevo circulares na bolinha?? foi com o shape merge, ou vc criou várias esferas pequenas e foi subtraindo com o pro boolean da esfera maior?? manda notícias. Parabéns pela cena, ficou linda!! imagina que brincadeira boa meu amigo... hehe!! Abraços e sucesso!! __________________________ [i:9fcde7de50]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9fcde7de50]
Olá Danilo, tudo bom? Usei uma hdri para iluminar e uma directional light vinda meio de cima da esquerda para a direita. Esses sulcos foram modelados, é bem fácil fazer, eu vou depois fazer um vídeo tutorial e mostrar como fazer isso no max de forma optimizada. Abraço e muito obrigado.
Prontinho já fiz o video tutorial agora to fazendo o upload no youtube, lá para de tardezinha já posto aqui o vídeo. Abraço.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Andeciuala: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu vídeo eu não queria lhe dar muito trabalho não, vc poderia mesmo só explicar através de textos mesmo ou postando imagens, não queria lhe dar tanto trabalho não... hehe! ;) Vc usa um programa chamado Camtasia para gravar os vídeos no 3ds Max?? manda notícias, ok?? Abraços e sucesso!! __________________________ [i:338365831a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:338365831a]
ficou muito boa a bolinha... vc usou edição de poly, com turbo smoth? tá parecendo... Vou esperar o vídeo pra ver...
Exatamente Marco Rocha, é desse jeito memsmo. link para o tutorial: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=502868#502868

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.