Cavaquinho

Por: Gabriel  

Em: 16/03/2010 16:51

aew gente fiz um cavaco pra um amigo meu de um grupo aqui de sampa !! ve oq vcs acham ae !! abraçoO !!
opa cara... blz? olha... embora eu nao goste de samba e pagode, eu achei que ficou muito bonito... hehe só tenta postar mais imagens dele... pois nesse angulo, ele parece estar com o pescoço e o corpo meio compridos demais.. resumindo, desse angulo, só não parece um violão pois tem 4 cordas. a iluminação também está meio forte... eu sugiro que tu tente deixar a imagem clara, mas nem tanto assim... mas, isso que falei são só observações... no mais, tá perfeito. abração!
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
Cara, da uma trabalhada nessas cordas... elas estão com a mesma espessura e todas lisa. o cavaquinho em si parece ter ficado muito bom... posta em outros angulos! abraços! [i:1d119bc678]o mapeamento da madeira do corpo deleparece estar errado..[/i:1d119bc678]
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
e olha melhor uma imagem de referencia... se não me engano.... cavaquinho é como viola.. tem 2 cordas bem pertinho.. não seriam 4 cordas e sim 8 ... posso tar falando besteira.. mas dá uma verificada nisso.
olhei de novo, e percebi mais uma coisinha... o "furo" do corpo do cavaco, parece não estar centralizado!! mas, isso a gente só vai perceber quando tu postar mais angulos!! vou acompanhar pra ver de novo!! abraço ai cara
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
chthome - falou besteira sim, são apenas 4 cordas... rsrsrs abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ficou super legal mas troca o piso branco por outra coisa, talvez um tecido para parecer que está em cima da cama.
ixi.. então foi mals... é que o pessoal faz solo de cavaquinho.. tipo.. "tremendo".. como na viola.. rsrs achei que eram duas cordinhas juntas.. kkk vou voltar p/ instrumentos de sopro que eu manjo um tiquinho mais.. kkkkk
huhuahuauhAuhAHUAUHa eh cavaco são 4 cordas , conheço bem =P !! então fiz em cima de uma refencia vo renderizar outras vistas e postar pra vcs !! obrigado ae pelos coment's !!!
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."
Aew post pra vcs !!! :D dei uma engroçada nas cordas e coloquei um nilon afinal neh nem eh elétrico !! AUaHUUHAuha abraço gente !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.