Cavaquinho

Por: Gabriel  

Em: 16/03/2010 16:51

cavaco nunca tem corda nilon... sempre sao de aço.. dah uma olhada nisso blz???
=D é alan vc tah certo ... só q sou designer deixa as coisas iguais as outras não é comigo não !! pq não usar cavaco com corda nilon e colocar um captor na boca ?! O.O ahuhAUhUA !!!
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."
só faltou dar umas voltas à mais nessas cordas ae, senão elas vão escapar... rsrs cara, elas ficaram bem melhor assim. nessa peça que "segura" as cordas, no começo do braço do cavaco (esqueci o nome), falta uns vincos que é onde as cordas ficam... o cavalete, da uma suavizada nas quinas, pois assim, essas cordas vão arrebentar... rs abraços no corpo dele, na parte de baixo, tem uma quina na malha, da uma ajeitada...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
opa! cara seu modelo ta realmente mto bom ta brm bacana mesmo so faltou colocar os vincos no cavalete como o edu ai em cima disse, suavisar o cavalete e eu tb acho que se vc caprichar no cromo das cordas e enrolar as cordas um pouco mais nas tarrachas tb ia ficar bem legal para o seu modelo vllww abraços aguardando +ups
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
okzzz gente vo fze isso !!! vlws ae ... logo - coloco + up's aqui eh q tah meio corrido !! aUHAHU abraço a todos !!!
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."
fiquei imaginando um cavaco com cordas de nilon, o som devia ser horrivel, mas ia doer menos os dedos de um iniciante rsrs
ahUAUHAHuAHUa eu ri .... + eh verdade pra um iniciante fla q n seria uma beleza ?! AHuAHUAhUAUHA
outros up's !! AHUaHUhua !! aumentei as voltas das cordas agora parece q tah bem preso !! aAHUuAH e arrumei o cavalete ali !! O.O !!
Aeeee! Agora sim, gabrieldg! ficou massa! Antes tbm tava mas agora da pra ter uma noção BEM melhor dele... Parabens! abraço
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
VLws douglas abraçãoO =P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.