Audi A3

Por: Elton Vinícius  

Em: 16/03/2010 23:40

Olá pessoal, estou postando um dos primeiros modelos que fiz cem a ajuda de tutorial. Abraços.
Nossa, ficou muito bom Elton, parabéns!!! Tenho uma sequencia de videos pra modelar um audi desses aqui também, infelizmente ando meio sem tempo pra pegar ele e fazer. Faz outros renders de outros ângulos também. Abraços
Parabéns ta muito bom ___________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Eu ainda quero arrumar tempo pra aprender modelar carros... Ficou muito bom seu modelo! parabens!!
O material dos farois ficou muito bom! Dificilmente vejo algo convincente quando se fala de cromados, rs...! Posta mais vistas e um wire tb! To aguardando, abraços!
MR
O vidro está muito filmado, a policia vai mandar tirar. :) Mas ficou legal mano. parabéns.
Ficou legal amigo, mas muda o cenário, coloca uma imagem hdri que fica igual uma foto.
A3
Bom demais esse Audi, sua modelagem ficou perfeita, mas eu preferi as rodas do primeiro render.
O amarelo ficou super legal amigo, parabéns. O prata também está super legal, mas troca esse cenário.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.