casa do vampiro

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 27/03/2010 13:24

E ai moçada tudo blz? fiz mais uma cena pra não perder o tempo...he,he, vejam ai se esta legal, aceito idéias para terminar esta cena blz! um abraço.
e ai neilo jose rodrigues ficou otima sua cena, mas vou deixar uma dica, vc poderia colocar uma textura de tijolo, na borda da porta, e os vasos tb vc poderia jogar uma textura neles, mas é so detalhes, gostei das imagens, principalmente a segunda a terceira e a ultima,só uma pergunta como vc fez essa neblina?
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Parabens cara gostei muito mesmo da sua imagem, eu concordo com o nosso amigo ae mas acrecentaria uma coisa, daria um foco maior nesse barril ai na frente que esta com esse fogo, se desse uma atenção maior nele por ser um dos mais viziveis neh como esta em 1 plano (no meu ver) eu teria refeito esse barril com detalhes maiores e colocaria uma textura melhor. acho que soh isso de todo resto parabens adoro cartoon e o seu fico legalll pacas! parabens e Sucesso! :oops: ps: se ae for dentro da casa coloca uns lustres etc pra cena fica mais rica e interessante. e como é uma casa de vampiro sei la coloca uns vinhos! etc sangue e uns morceguinhos (irmaos) dele ae eehehehe (bom é oq eu tentaria fazer ) ps2: achei um erro na sua imagem, o chao que eu gostei pacas, esta com 1 defeito perto do pé do vamp.. acredito que soh de para arrumar na unha la n PS bom pelo meu conhecimento sendo poko acredito que seja somente la mesmo ehehhe boa sorte ae!!! e sucesso!
Olaáaaaáaaa enfermeira!
Show de bola.
DIEGO, a terceira e a ultima são minhas favoritas também...he,he... já estava pensando em colocar umas pedras ali e quanto a neblina, fui em Helpers - atmospheries-sphere gizmo criei um gizmo em forma de esfera e em seguida environment - fire effect, ai voce escolhe a cor da sua neblina bem como a densidade e aplica ao gizmo...blz se precisar de mais detalhes conversamos, valeu! HAMELET, valeu pelas dicas e observações gostei muito, já estou indo pro PC tentar fazer estas modificações e na sequência postar uma cena pra ver o que tu achou, abração. Thomdubra, valeu pela força.
oh bicho adorei seu trabalho manda bala ai q vai ficar legal,,, ah so uma coisa kd os dentoes hehe ah cuma q se fez o piso displace? conta ai abraço
brudwaiser meu amigo, que bom que vc gostou, os "dentões" ainda estou em duvida de como fazer e quanto ao piso só fiz um plane coloquei a textura e bump, adicionei mais uma imagem para ver o que vcs acharam do lustre ainda vou mexer na iluminação e no barril como pediu nosso amigo hamelet , há e as pedras na porta? é mais ou menos isto Diego?
hahahahah Tá bem loco véio, vai fazer um curta? Agora tá na modela esses lances de vampiros.
Aragon Max, pois é meu amigo, isto acredito eu ser um sonho de todos nós que gostamos de criar personagens e imagens fazer um curta, estou animando ele e preparando um videozinho bem curtinho só pra pirar...he,he, valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.