"Gustavo Barbosa"]Parece mais um prédio abandonado de filme de ficção científica!! Se texturizar direito e colocar vegetação viva pode ser que fique agradável.[/quote:78317852b1] Gustavo, nao estou pretendendo mudar, quero assim mesmo abç ![/quote:78317852b1 disse: Não precisa mudar, coloca umas naves quebradas e enferrujadas na frente, uns cabos pendurados nas paredes que está perfeito. :-Poo', vamos ficar só com as árvores kk 8:)
"Joha" disse: Eu achei que ta legal! não sei se realmente é o caso de colocar mais vegetação..... talvez melhorar um pouco a grama pra parecer mais descuidado.. sei lá.. meio jogado sabe... essa entrada ali embaixo sem nenhuma obstrução acho que pede um desleixo no terreno. Mas ta agradável... Eu não gostei muito do granulado (principalmente nos vidros que alias ficaram muito estranhos sendo inteiros sem nenhum tipo de divisão entre eles). A textura da parede acho que pode ser melhor trabalhada. Ela ta boa, não me leve a mal, mas essas trepadeiras no concreto exigiriam um esforcinho numa textura com alguns fungos, fissuras e infiltrações. Acho que falta um mínimo de chanfro nas quinas da obra pois ela ta meio dura demais e isso ta pra perceber... Cara.. tem uma estaca ali antras na parte inferior esquerda que ta quebrada.. é assim mesmo ou foi algum probleminha? Agora opinião minha como fotografo... esse DEP ou DOF tanto faz... ta bem irreal cara... a essa distância isso não acontece. Não pelo menos desse jeito que vc retratou! Ahhh alguns spots de luz aparecendo tb não seriam nada ruim pra dar um tom de veracidade na cena! Mas o geral ta legal cara.... parabéns!Joha Obrigado pelas dicas cara, eu deslexei nos vidros esquadrias tals, ali do lado esquerdo é um pilar, tem uma forma de escama e no meio passa o cilindro de sustentação, sobre as trepadeiras eu nao sei por onde começar a fazer os fungos fissuras, é que nao manjo :( sobre o dof, eu tb nao manjo mas vou procurar estudar como se faz! valeu ai velho abrçs !
"Joha" disse: hahahahaha César... eu não ensino 3D... no máximo o que eu faço é dar uma dicazinha ou outra! O Tutorial é um modo de se aprender, porém o que eu vejo é a galera sempre pegando o tutorial, fazendo e gravando os passos... é raro ver uma pessoa parar e pensar o seguinte: Beleza... isso faz assim... legal.. mas e se eu quiser fazer tal coisa? ... E começa a tentar fazer saca? O pessoal fecha um pouco a mente com tutorial na minha opinião. Claro que toda regra tem sua exceção! Mas então cara.. acho que não ta rolando discussão (se é isso que vc entendeu)... o que ta rolando são pontos de vista! O meu está tão certo quanto o do SVA... pq o 3D não tem uma única maneira...vc faz do seu jeito e a outra pessoa vai fazer do jeito dela e se as duas chegarem no mesmo resultado... as duas vão estar certas! Então fica tranquilo sortudo hahaha não é todo dia que rola algo assim... e são poucos os que vão ler menos ainda os que vão atrás de informação depois disso! Abraço!"acho que não ta rolando discussão (se é isso que vc entendeu)... " parecia oo', eu ia até tirar as imagens kk pelo o que vc, avs e outros disseram, vou procurar aprender, agora deu vontade de mudar a imagem rsrs vou estudar sobre o dof, melhorar texturas, vegetação, pq acho que o motivo das árvores estarem pesando sou eu mesmo que não devo estar fazendo proxy corretamente, o avs disse que o pc dele é um x2 e conseguil 400 proxys em uma cena, eu tenho um x3 de 4 giga placa de video 700 mb entao... rsrs Bom gente,muito agradecido pelo apoio !
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.
Total de membros registrados: 142972
Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.
Usuário(s) on-line na última hora: 511
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .