casinha?

Por: César Augusto  

Em: 28/03/2010 18:34

Boa noite galera, rabisquei em um papel e um amigo arq. disse que era pra dar andamento, elaborei em cad dps max+vray, queria saber a opinião de vcs, criticas e dicas seram bem vindas ! Abraços.
Parece mais um prédio abandonado de filme de ficção científica!! Se texturizar direito e colocar vegetação viva pode ser que fique agradável.
"Gustavo Barbosa" disse: Parece mais um prédio abandonado de filme de ficção científica!! Se texturizar direito e colocar vegetação viva pode ser que fique agradável.
Gustavo, nao estou pretendendo mudar, quero assim mesmo abç !
AVS e outros fazendo escola? Será? Tá faltando vegetação mesmo cara...
Portifólio:
www.studioup.net.br
"Bergiliano" disse: AVS e outros fazendo escola? Será? Tá faltando vegetação mesmo cara...
Bergiliano , a lição de casa é meio complicada haha :-P na questão da vegetação cara, nao consigo inserir mais vegetação 3d, eu fiz varios testes, mas meu render trava, só consegui 1 árvore =/, a ideia era 3 árvores , ja tentei com proxy, mas devo estar fazendo algo errado, não faço ideia :? valeu veio
posta as configs que vc ta usando ai cara.
Portifólio:
www.studioup.net.br
entao cara uso isso de settings + vrayphysicalcam + vraysun
Escola ? Veio faz o seguinte da render separado usa a mesma arvore em local separado para não ter que da rende em toda cena usa Area to render o crop recortando só aquilo que vc quer na cena mas tem uma parte chata neste processo , ou vc cria varios arquivos com a mesma arvore em lugar diferente ou faz sem salva as posições de cada árvore , depois que vc cria varias cenas da mesma com as arvores e local diferente leva tudo para o PS e faz um pós juntando numa mesma cena ufa rsrsr nossa da trampo danado isto veio rsrrs há tem que bota uma esquadrias ou vidros separados para dar um toque mais Realistico na cena e melhora o material do mesmo abs veio
"Gustavo Barbosa"]Parece mais um prédio abandonado de filme de ficção científica!! Se texturizar direito e colocar vegetação viva pode ser que fique agradável.[/quote:62ce69776e disse: Gustavo, nao estou pretendendo mudar, quero assim mesmo abç !
Não precisa mudar, coloca umas naves quebradas e enferrujadas na frente, uns cabos pendurados nas paredes que está perfeito. :-P
"sva" disse: Escola ? Veio faz o seguinte da render separado usa a mesma arvore em local separado para não ter que da rende em toda cena usa Area to render o crop recortando só aquilo que vc quer na cena mas tem uma parte chata neste processo , ou vc cria varios arquivos com a mesma arvore em lugar diferente ou faz sem salva as posições de cada árvore , depois que vc cria varias cenas da mesma com as arvores e local diferente leva tudo para o PS e faz um pós juntando numa mesma cena ufa rsrsr nossa da trampo danado isto veio rsrrs há tem que bota uma esquadrias ou vidros separados para dar um toque mais Realistico na cena e melhora o material do mesmo abs veio
oo', nossa cara, isso ai vai demorar mesmo , valeu pelo mini tuto =/ vou ter que deixar pra outro fds, tinha as esquadrias no cad, mas fiquei com preguiça de fazer rs :oops: a textura do concreto ficou com defeito no brilho e outras coisas, eu percebi dps :seila: mas vou fazer estudo disso ai sim ! valeu veio, abraçs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.