Guia de viagem no tempo para iniciantes - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/03/2010 18:49

Bom gente, ta aí o inicio dos trabalhos de um contest q entrei. O tema é bastante criativo, como eu gosto, então vou eu pro cartoon :D Minha ideia para uma imagem de guida de viagens para iniciantes é uma mensagem bem clara: NUNCA PROCURE O TEMPO DOS DINOSSAUROS! hehe, óbvio o por que né... mas para os desavisados vou ilustrar com uma imagem... Minha ideia é um personagem chegando de viagem...a maquina ao lado e um dinossauro ao fundo. Seguem as imagens. O concept da cena, a modelagem em progresso da maquina do tempo e um teste com sss fast skin (a "escultura" é provisória). espero que curtam.
pô t-rex muito legal o tema, e a ideia da sua cena também ta muito boa. mas fala ai qual site onde está rolando esse contest ? abraços
vlw. então, o contest é do site it's art. segue o link. http://www.itsartmag.com
Bom pessoal segue um wip do garoto que vai estar na cena. Claro, tem que terminar a modelagem... vou adicionar detalhes, como uns 2 ou 3 relógios (o foco é viagem no tempo, tem que ter garantias né, rsrs) uma mochila, talvez um óculos ... enfim, acessórios.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) T-rex: ai cara!! tudo bem?? poxa! que trabalho legal, adorei o concept da cena T-rex. Seu trabalho está muito bom e vai ficar melhor ainda. Dá um upgrade na imagem somente na parte aonde tem a grama, ok?? ;) Sua idéia e o seu concept está formidável, adorei a idéia de viagem no tempo, NUNCA PROCURE O TEMPO DOS DINOSSAUROS! , é um tema bastante criativo e mirabolante. O garotinho que irá participar do concept está muito bem modelado, adorei a malha T-rex, trabalho de primeira linha! falta só terminar a modelagem da mão dele, se estiver modelando usando o modificador Symmetry. Parabéns pela sua ótima cena e bons estudos e boa evolução no trabalho. Meu voto já vai garantido pra vc lá no site da It's art. . Seria interessante mesmo vc ir postando o "upgrade" do seu trabalho com a evolução das suas idéias e com os seus sketchs, ok?? Parabéns pela idéia, bem original e pela cena. Está ficando muito bom. Estilo Cartoon é muito gostoso de se trabalhar. Abraços e sucesso! __________________________ [i:760d8fb589]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:760d8fb589]
danilo_icf, muito obrigado pelos elogios cara! a imagem da grama, hehe, vou trabalhar um terreno bem bacana, colocar pedras, plants, grama, criar algumas espécies de árvores... tem um prazo muito bom para se trabalhar, estou aproveitando uns dias mais folgado aqui e fazendo esse trabalho para deixar bem adiantado. O garoto ainda precisa ajustar alguns detalhes na modelagem, o braço e as mãos precisam de uns ajustes na proporção mas já está mais adiantado um pouco. modelei a mão, segue um up. To aproveitando para treinar e estudar, pois modelagem organica é meio recente para mim, to pegando o jeito mas vai indo. Assim que tiver atualizações vou postando.
O mulequinho aí já está ficando com cara de perdido, hehe, colocaria uns bolsos na calça também, dá uma valorizada.... Toca ficha aí que to acompanhando.... Abração
hehe, pois é a ideia é q ele fique com uma cara meio de perdido... um pouco de curioso, afinal ele está num tempo completamente diferente... vou colocar uns bolsos, vou colocar um ou até dois relógios em cada pulso, um pendurado no pescoço e outro numa corrente presa na calça. tbm vou colocar uma mochila, n sei se coloco um cantil tbm amarrado em um cinto na cintura ou não... vou pensar bem nesses detalhes. vai um up (ultimo, rsr, ou primeiro, do dia)
pow.. vc ta mandando bem.. vou acompanhar.. boa sorte!
azauane, vlw. aqui vai mais um up.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.