Guia de viagem no tempo para iniciantes - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/03/2010 18:49

o básico no 3ds max aqui... amanhã vou trabalhar na correção das proporções rig e textura...
up
Muito bom o seu trabalho. Estou acompanhando des do começo do projeto. Toda vêz que vejo me da uma empolgação...hehehehhe espero mais up´s.
Portfólio: http://mateussiota.blogspot.com/
Muito legal seu projeto. A idéia foi bem bolada e os modelos estão ficando bem legais. Fazer tudo sozinho é punk...toca ficha ai! T+
www.guterres.deviantart.com
vlw pessoal, vai mais uma imagem do progressso. criei uns cogumelos bem figurativos e coloquei o compsognathus na cena... to começando a chegar mais ou menos no que vai ser a imagem final.
Que mudaca!!!!gostei da iluminacao bastante so acho que o velociraptor esta meio pequeno,ta parecendo meio a um bonequim!! fora isso ta show
e ai cara blz? bom vou tentar ser rapido rsr...tentar te dar uma ajuda... tipo sei que a cena não está pronta...então vamos lá acho que a cena, o centro dela está muito carregado..tipo muita coisa que os olhos não conseguem definir direito o que é....o que dá pra perceber da imagem é mais ou menos isso: o fundo um monte de coisa e cores tudo junto e um menino todo branco na frente... tipo acho que pode dar uma organizada nela.... bom espero que isso ajude...blz? abraços
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Bom... vamos lá... guivesgo, então suas dicas procedem... e sim, era apenas um progresso, tinha muita coisa ilustrativa que não deveria estar ali... mas trabalhei bem isso e estou postando uma imagem mais próxima do que vai ser a imagem final (q só posso postar em julho, dps do resultado do contest, segundo as regras). oq falta aí é acertar detalhes de textura, uma coisa ou outra em modelagem e fazer os detalhes do solo, coisas que enriqueçam a cena mas seja discretas e não poluam a imagem, como algumas pedras e plantas rasteiras, vou fazer isso durante essa semana aos poucos... mas já dá para ter uma ideia né.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.