Guia de viagem no tempo para iniciantes - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/03/2010 18:49

Aê Trex tá ficando show, caprixa na texturização e render.
Andeciuala, vlw kra. hehe, vou tentar.
só mais um estudo sobre a cena. a planta ali definitivamente não foi uma boa, mas to postando pra vcs aqui, n postei nda hj, hehe.
novo estudo
algumas dicas... o personagem está aparentemente sem sombra projetada no chão, e a luz está estourando demais no rosto dele. Acredito que tu tenha colocado uma luz branca, acho que uma luz mais amarelada "aqueceria" mais a cena tb. Mas segue firme ai!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
então... aí na verdade só estava testando a câmera e a posição de uns objetos para ter ideia do que vou colocar de vegetação... a iluminação é uma mr area omni padrão, só para n ficar sem sombra :D mas vlw os toks merkel, acompanha ae fera.
estou fazendo um compsognathus aqui. segue uma imagem da escultura no zbrush. para qm não conhece esse é aquele pequeno q aparece no inicio de um dos filmes de jurassic park :D
Fala T-Rex meu velho! to gostando de ver heim! Bom no meu ponto de vista os pés(ou patas), estão muito pequenos. Não suportariam o peso(corpo) dele. A modelagem esta ficando boa, manda ver ae nesse pequeno dinossauro!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
vlw peres! q bom q ta acompanhando :D vc tem razão, ta parecendo meio estranho, fiz com base em uma referencia lateral e coloquei um esquema dos ossos dele q axei tbm, então n sei se é exatamente a proporção, talvez seja a posição (a perna ta esticada, a posição q ele pisa dá mais suporte), mas vou verificar aqui. vlw o tok.
bom, atualizando os detalhes... vou arrumar proporções e fazer a curvatura da calda e das articulações no 3ds max, ok? espero q curtam ae :D

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.