3D sketches Zbrush

Por: rguterres  

Em: 28/03/2010 21:35

Muito bom o seu trabalho..
Meus sinceros parabéns....zbrush é um programa que tenho uma enorme vontade de aprender...porém me falta tempo e material para iniciar..mais tempo mesmo....e quando vejo trabalhos como esse seu, que esta impecavel. mais ainda por tentar reproduzir uma escultura de bronze...ai me da mais vontade ainda de aprenber...parabéns veio abraço _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Aragon Max - Esses brushes novos são bons mesmo, o zbrush tá em um nível sobrenatural...hahah Hugo Candido - Muito obrigado e toca ficha ai nos estudos um dia chegamos lá! azauane - Valeu! MMaximuss - Obrigado pelo comentário. Ainda estou iniciando no Z e esses sketchts me ajudam a chegar a algumas idéias rápidas pois como não são muito trabalhados consigo fazer varios estudos durante o dia. Obrigado a todos!
www.guterres.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.