chocolate

Por: Aragon Max  

Em: 30/03/2010 22:51

Fiz essa imagem pro speed mas não sei usar o real flow e fiz tudo no max. O blob mesh não ficou como eu queria, achei que deu muito noise e criou umas bolotas, alguém sabe como melhorar? Parece que o bombom está entrando no chocolate líquido?
É amigo, o espirro não ficou legal. Na miniatura nem parece que é chocolate. Acho que o motion blur está muito forte, tenta fazer mais fraco.
Amigão.. o chocolate dentro eu curti.. mais o motion eu achei meio estranho, sabe...os dois não estão em conjunto.Tipo, a barra está muito visível para velocidade do motion que você usou no restante.Acho que é bem o que o nosso amigo Fernando comentou. Talvez para dar um up, tenta fazer ao invez de um motion, um SPLASH, como se a barra estivesse caindo em um mar de chocolate hein hehehehee =PPPP Viajei hehehe kkk mais a principio tá legal a cena.
que delicia adorei!
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
Aragon Max dah um RELAX no Blobmesh que resolve..... vlw !
Obrigado, tinha tentato com menos motion blur mas o blob ficava feio. Vou tentar a o relax. Vlw thunndro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.