Meu primeiro carro RENDERIZADO no modo.

Por: Andeciuala  

Em: 02/04/2010 19:11

Pessoal o modelo não é meu, eu peguei daquele post de estudos de cenas no mental ray aqui no fórum o modelo é do Fernando L Gonçalves http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520&highlight=plantas+cad+download Aqui vai meu render. Render: MODO 401 da luxology (programa 3D completo não é apenas render) Tempo de render: 5min 1024x6ealgumacoisa criação dos materiais, shaders e iluminação (pq veio com tudo cinza sem config na importação pro modo via .fbx) umas 2h. A única coisa que não gostei foi o shader do pneu mas estava com preguiça... ehehe
Muito bom Andeciuala mas particularmente prefiro os shaders do MR são perfeito !! mas olhado seu teste os materias dele também são ótimo meus parabéns Andeciuala abs
kra, shaders são completamente configuráveis, isso foi só um estudo, eu particularmente não acho que seja mérito do mental ray, pq tem gente que faz coisas incríveis no mental ray, mas tem gente que também faz "CACA", da mesma forma, no modo tem gente que arrepia... assiste esse vídeo aqui: http://www.vimeo.com/6199593
Andeciuala eu disse que particularmente prefiro os shaders MR !! não estou querendo dizer que é o melhor ! sei que é um teste seu e achei ótimo o shaders do Modo concordo que todos são configuráveis mas como vc postos um teste aqui seria para C&C correto ? então mano eu fiz o meu comentário rsrrs ótimo estudo e belo video abs Andeciuala .
Sim sim, está aqui para comentários e críticas, não me importo com isso, e só cheguei até aqui por causa delas, mas não tinha entendido direito seu comentário, e acho que ainda não estou entendendo, se você está comparando a que foi feita no mental ray, e a que eu fiz, e achar aquela mais bonita tudo bem, isso é válido, e usou o nome mental ray só para especificar qual foi a sua preferida... Mas se você estiver falando que em qualquer situação os shaders do mental ray sempre serão melhores, aí que eu não concordo... mas pode comentar e criticar a vontade, obrigado.
Ficou muito bom... o estouro na iluminação foi proposital? Eu só acho que se tivesse uma iluminação um pouco mais uniforme ficaria mais bonito...
O que posso fala rsrs se você não esta me entendo rsrsr , Andeciuala quando escrevi "particularmente" eu não estava comparando sua cena com a cena do Fernando L Gonçalves eu estava falando da minha preferência partícula mas gostei do resultado do seu estudo que você fez com o MODO era só isto Andeciuala , mas vendo melhor aquele video que voçê mando vejo que você tem muito que estuda e eu também rsrrss abs Andeciuala .
pegou o carro que eu texturizei. uhauhuahuha Ficou legal amigo, mas acho que está com muito contraste, está muito claro nas partes claras e muito escuro nas partes em sombra.
Obrigado pelas dicas pessoal, segue um up, dessa vez fiz com iluminação de estúdio.
Este ficou bem melhor que o outro as rodas então nem se fala Andeciuala muito bom mesmo !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.