Mini Truck "Saveiro"

Por: Matheus  

Em: 03/04/2010 11:27

Bom gente, depois de terminar de modelar minha Scania 112, eu resolvi modelar essa Saveiro, eu comecei ela apartir de um Blueprint baixado aqui mesmo na 3D1 só para pegar a forma de Saveiro, Agora estou me baseando em umas fotos de um Site de Mini Truck's... E é isso aí que está saindo... :D "Criticas, Elogios e sugestões serão bem vindos"
Gente, eu tava animadaço pra fazer esse modelo, mais aí eu fui mecher nas Configurações do Max e agora os Renders não saem como antes, ficam bem mais claros, como se fosse um BRANCO a mais na imagem, é tão estranho que até os Blueprint na ViewPort ficam meio apagados... Alguem poderia me ajudar?
Fala cara blza?! Tá ficando bem fera a modelagem hen! tá evoluindo bastante! Só acho que nesse modelo ai, o pneu tá muito finiinho, diminui um poquinho a roda e deicha o pneu mais grosso... que fica melhor :D Até +
Caraco velho estou gostando desta brincadeira em...Infelizmente não sei o q pode estar dando de errado em relação a configuração....Vc está usando MR???? Mais o estranho que até na ViewPort está atrapalhando.....Estranho!!!!Mais em relação ao modelo estou curtindo em!!!! e muito ...Gosto destas brincadeiras ainda mais metendo um V8 em uma Saveiro inclusive com tração traseira.....Só uma coisa que eu não sei se é o modelo ou pode ter algo de arrado é o coletor de admissão....As entradas geralmente ficam na direção das bocas de vela. que é onde o ar entra nas valvulas....Vc tem a foto da referencia que vc está usando???? De resto o projeto está ficando animal cara e foi o que o dallest91 falou da uma diminuida de leve na roda para aumentar uma cotinha o perfil do pneu....Sei que tem uns pneus com perfil baixo mais este ai tá hahahaahahahah uma fita isolante rsrsrsrs....Também amo o estilo truckin lifestyle a suspensão traseira com as bolsas estão bem equivalente...Não está devendo nada para as gringas rsrsrrs. Eu fiz uma a um tempo atraz ainda estou fusando nela ainda rrsrsrsr....Da um ligo ai.... Abraço meu velho....
q doido heim, to acompanhando
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Jefferson, Vlw cara, vou fazer oque vc Falou Lowr, Cara, então, o problema em erros de Coletor de Admissão, E posições de entrada é: Eu estou usando 4 fotos de referencia, nenhuma mostra perfeitamente o Modelo, e o Motor eu fiz apenas com um Desenho que eu tinha visto a foto, sabe, é muito "Primitivo" esse projeto, eu estou fazendo mais para treinar Modelagem Polygonal com Faces de 4 Lados, e o menor numero de erros possiveis, Mas é isso. Hum, e sobre o Problema o Jefferson Me deu umas dicas lá, o Problema era no GAMMA and LUT. Wagner Souza, Vlw cara, Tamo aê tentando melhorar o máximo Possivel né?! :D Vou Postar umas WIRES aí pra vcs avaliarem...
Ôpa, blz gente? Então ta aí mais um "UP" modifiquei as rodas e tal, e to postando uma foto da Malha, mas não é a malha mesmo, é o Turbo Smooth...
Gente, depois de um tempo sem postar nada da Saveiro resolvi postar a WIRE :D Assim, não mecho muito nela por ter outros projetos e por que ultimamente to meio sem tempo... ^^
Cara ta ficando muito bom isso , aguardamos os up´s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Hum, Vlw El Patron, Mas o mais difícil dele, nem é modelar, e sim, achar referencias, eu não conheço muito "Motor de carro Tuning" ainda mais que é um V8 Intercoolado ainda, como eu vou modelar o motor, eu não posso fazer qualquer coisinha, e tbm tem transmissão, diferencial e muito mais, aí por isso que demora, se fosse só a lataria, já tinha terminado ele :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.