Animação - Viva Sociedade Alternativa

Por: LUG22  

Em: 03/04/2010 13:34

TEMA: "Ser Digital"... E ai pessoal, esse é um curta que fiz para o festival Curta-Claro.... Não entrei nem como semifinalista, mas ganhei bastante conhecimento! Como não tinha uma filmadora, usei a técnica de Stop Motion com a câmera digital que eu tenho... "História" Comecei com a idéia de cria o curta, tinha roteiro, câmera, iluminação (tudo criado na mão) e tudo que precisava! Dai chamei uns 7 amigos (atrizes do teatro, co-diretor e talz), mas de última hora, na hora H Todos abandonaram o navio, já tava quase desistindo, quando uma amiga resolveu fazer as filmagens... Fui lá, eu e ela na cara e na coragem... Mas por fim deu tudo certo, consegui entrega a tempo... Se puderem comenta no youtube também, é meu primeiro vídeo lá!!! vlw abraço t+ --------------Vídeo---------------- http://www.youtube.com/watch?v=9ENfAtiqakA
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
era pra se em "Imagens Artísticas em Geral"... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
movido =D cara achei bem legal o curta, quanto tempo demorou para vc terminar??
VLW :) intaum, demoro 2 horas pra tira todas as 70 fotos e 4 dias pra pensar e criar todas as artes... Foram uns 5 dias no total! abraço t+.
Léo Umbelina Goulart
Ta ai 3 fotos do curta... Simples, barato e rápido! abraço t+
Léo Umbelina Goulart
rsrs... ficou bem bacana velho.... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.