Um velho caminho

Por: Simbjji  

Em: 03/04/2010 15:48

Olá amigos, estava eu jogando day of defeat do 1.6, e começei a observar o cenario, suas texturas etc... fechei o jogo e criei esta cena. 1° imagem: MR + DayLight 2° imagem: Omni + SkyLight MR estou me aperfeiçando devagar.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
PQP!!............muito bom cara em termo de ilminação e texturização!.....gostei mt da segunda imagem!....parabens msm esta espetacular!
Vlw mesmo cara ! mas vou ainda me aperfeiçoar
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Tava dando umas modificadas na estrutura, texturas, formas e iluminação. imagem: LT + Omni
lol me encantei com a cena
muito boas as cenas, tem atmosfera, densidade. parabéns, isto é cenário.
Mas será que esta longe de ser imagem hypereal ?
cara pelo jeito que vc tem com a coisa acho que voce vai se dar bem!! a 3 imagem ficou muito bonita.. parabens
achei muito mais real a 3° ( feita em LT ), na MINHA opnão ela deixa a cena mais real, com rebatimento bacana, nem prescisei configurar muito, só aumentei o bounce para 3.
Estou mesmo inpirado nesta cena, modifiquei ela novamente, add mais pilares e um 2° andar, e para ajudar no teste eu add uma skylight + Omni. O que voces acham ?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.