Imagem Café Uba Tuba

Por: Leandro Fernandes  

Em: 06/04/2010 13:29

Salve Galera! Depois de muito tempo sem postar aqui. Segue uma imagem ai pra criticas e comentarios. Usei max V-ray e PS Muito obrigado a todos ABRAços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Olá, Leandro! O vaso no canto direito da cena parece-me desproporcional. O vaso à esquerda (ao fundo) parece fake tbm. Capriche nas texturas das folhas verdes. Os grãos de café devem ter mais reflexo e uma cor um pouco mais escura. Está parecendo chocolate! A cadeira parece desproporcional tbm. Eu tiraria a chícara ao fundo (ao lado do bule). Ou colocaria uma igual à esta em primeiro plano. Um pouco mais de contraste na cena seria bacana! Ah, e um pouco menos de "diffuse glow". Parabéns pelo trabalho, continue postando. Abraços!!!
veio muito 10 sua cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito boa a cena...parabéns...vc faz excelentes trabalhos! Somente a textura do café poderia ficar um pouco melhor...acho q ele está com cara de algo macio. Abraço, Sander
Fantástica tua imagem!!! parabéns!
Parabéns véio. está muito real.
Ficou super real, parabéns amigo.
Um imenso parabéns para o meu maior incentivador ao 3D...esse cara e fera e de uma humildade sem tamanho...e com muito talento por sinal.....ótimo trabalho Leandro e ficou bem no estilo que eu curto, uma certa nevoa com luz estourando.....muito bom mesmo Sucesso pra ti meu broder grande abraço ______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.