RexCar Eagle Concept 2010 - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 08/04/2010 16:38

novas imagens. Os carros laranja são imagens pequenas, fiz varios renders de varios angulos... a ultima imagem foi mais trabalhada e criei para ser wallpaper no meu desktop.
Cara, Parabéns muito bom mesmo, gostei da Criatividade *-* Inventar um carro assim do zero, não é pra qualquer um :D
Eai T-Rex..... nossa esse carro ta phoda(desculpa a palavra ai, mas nao tenho o dizer a nao ser isso!!!) Cara vc podia trabalhar em alguma empresa de carros fazendo design... Talvez na Lamborghini...estilo parecido, hahahah, quem sabe neh? Tenta faze uma cena de noite com os leds acesos!!!acho que ficaria mto bom eh isso.abraco
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
A última está mais legal msm. O pneu melhorou. Mas eu achei mais bonita a pintura laranja com cinza. :)
Muito bom cara..
Gente, q bom q gostaram. samiosp, hehe, to pensando seriamente em fazer desenho industrial... quem sabe... ae dps da faculdade poder trabalhar com design de carros, ou algo parecido, ja me passou essa ideia pela cabeça (e qm nao queria ne, hehe). vou fazer uma imagem noturna sim.
muito bom o modelo. só reparei que o carro esta flutuando em todos o renders.
engraçado é q carro está totalmente no chão... deve ter sido alguma coisa na iluminação q deu essa impressão... vou ver. vlw o tok
nova imagem
Ai T-rex...cara sempre tentei faze o camera match mas nunca consegui... vc faz no olho mesmo?? Vc pode dar um pequeno tuto??soh fala o basico sei lah... se puder agradeco cara!! Soh falta a cena de noite agora...
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.