RexCar Eagle Concept 2010 - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 08/04/2010 16:38

Parabéns especial para a traseira (do carro...kkk) e para as lanternas dianteiras...vlw
Não. Essa Lanterna está realmente perfeita! O carro tbm, mas o que mais me chama atenção é ela... Parabéns cara, vc modela Demais :D
E ai T-Rex blz ,cara achei demais o modelo que vc criou desse carro e sinceramente tenho que concordar co o pessoal a traseira do carro ficou demais mesmo, mas olha só T-Rex estava olhando a tua ultima imagem e queria que vc dese uma atenção maior para os vidros do carro , achei um tanto Fakie, eles estão um pouco estranho na cena, e daria tambem uma atenção para os pneus cara esperimenta criar uma textura de sujeita para a parte que fica em contato com o chão e na lateral cria um mapa de bump com algumas inscrições, achei eles muito novinhos certinhos, isso vai te dar mais realidade ao teu trabalho que ja esta fantastico, cara quero te dar os parabens pela iluminação ficou show. Um abraço.
Agora ficou super legal! Parabéns.
po, curti esse esquema com a foto. ficou muito bom! Fora o design e a modelagem do carro que ta demais! Só faltou mesmo o reflexo nos vidros.
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
samiosp, cara, foi bem simples, foi à olho mesmo, a imagem tem pontos de referencia óbvios (o muro), então criei um plane e posicionei na perspectiva correta, aí posicionei meu carro sobre o plano. em alguns casos é realmente difícil ajustar à olho mesmo. quanto ao vidro, acho que tanto o vidro quanto à lataria podem melhorar em relação à material, e vou modelar um interior, assim posso criar uma imagem mais realista. tbm vou trabalhar no pneu, vou abrir a malha e adicionar detalhes. vlw as dicas pessoal.
mas e pra dexar a sombra do carro na foto como qur faz isso??
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
aplica o material matte/shadow/reflection, do mental ray. em camera map background vc arrsta o environment, e pronto. não tem segredo, é bem fácil. mas tome cuidado com uma coisa! todos os metariais reflexivos devem ter um hdri em environment, senão o modelo fica "transparente".
T-rex, trabalho que tem a sua assinatura é sinonimo de encelência.....parabéns cara, sou seu fã.
lhmaciel, vlw mesmo cara. acho q vc exagerou um pouco mas enfim, hehe, obrigado, vc ta sempre acompanhando meus trabalhos e incentivando.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.