RexCar Eagle Concept 2010 - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 08/04/2010 16:38

Valeu galera! tvidotto, qto tempo cara! vc simplesmente sumiu de td quanto é fórum cara, hehe, volta ae :D não pensei em que lugar o carro iria andar, assim, hehe, testei ele mais curt, mais longo... dps cheguei nesse padrão q achei q ficava mais bonito, assim como a questão da aerodinâmica, como não é nenhum projeto oficial, na verdade acho que não importa, a ideia da imagem era só botar a ideia no 3d e fazer uma coisa mais pessoal mesmo. vlw os comments galera, tenho planos para esse carro, logo posto aqui :D
novos planos...opaa!! quero soh ve!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
ficou com cara de rx mesmo...rsrs..sempre criativo meu velho...parabens...só em termos de render mesm q da pra melhorar o material..e esse bg...to falando baseado nessas últimas aqui q vi...as das outras páginas não deu pra ver...abração rex
https://www.maqueteseletronicas.com/
Thank you master! uhahaha, vlw ae bender, pois é, qual a graça do 3d se não servir para a gente botar nossas ideias mais malucas para fora né :D to sabendo q fiquei devendo no material, ficou meio com aspecto plástico, vou trabalhar isso melhor nas próximas imagens, vlw o tok. samiosp, vou dar uma parada por esses dias, tenho outros wips para adiantar aqui, mas logo volto a trabalhar nesse carro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.