RexCar Eagle Concept 2010 - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 08/04/2010 16:38

Bom gente seguinte, resolvi criar mais um carro. Como vcs sabem sou viciado em criar carros.. ja fiz um monte e concepts mas só um que presta, hehe. dessa vez eu queria um esportivo... a inspiração vem do desenho aerodinamico de uma aguia... ideia a qual eu ja tinha há um bom tempo, e resolvi botar em pratica. Como referencias e inspiração de carros pensei mto em ferrari aurea e lamborghini gallardo. Ainda nao está concluido e faltam detalhes da modelagem espero que curtam o design, é bem exótico e diferente, mas nao necessariamente bom né, hehe.
Oauuw! Mestre dos Magos hein! ops..Mestre dos Carros! parabns tah otimo o concept fera! quero ver até o final!
http://www.joamends.com
João Mendes, obrigado cara. q bom que gostou, logo posto alguns ups.
Gostei do design, tá ficando muito bom.... Só não fui com a cara das rodas... T-Rex tá cheio de projetos em andamento heim cara!! Toca ficha aí que estarei acompanhando esse também!
Eai T-rex... nosa mto bom hein esse concept!!!! Sempre com os concepts de carros neh!!! quero ve ele terminado!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
é, tenho esse habito, rsrs, as ideias vão surgindo e eu vo começando... ae qdo to sem ideias tenho oq fazer até surgirem novas ideias :D samiosp, eu até tento ficar um tempo sem criar carros e focar só em personagens, mas é dificil viu, hehe.
pessoal, essa imagem fiz para colocar como banner no meu site, coisa rapida.
O modelo está super legal! Mas o pneu saiu muito brilhante, faz mais fosco.
Gostei pra caramba :D
cara...ta ficando muito show...parabéns ai... aqueles texto: COMPUTAÇÃO GRÁFICA acho que tem que tirar aquele degrade....achei meio estranho. bom acho q eh soh isso mesmo...blz? abraços...e desculpa a demora para comentar rsrs
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.