Arcade MK VS DC

Por: Ronaldo Freitas  

Em: 08/04/2010 19:29

acho que melhorou sim... fez o glow no material da tela?
sim, tive até q mudar o horario do Daylight pq senão a luz da tela não aparecia por causa da luz do "sol"
pode aumentar o luminance que pode ser que melhore ql seu max? se for o 2009 ou 2010 ligue o shader glare no output da aba renderer como nesse tutorial http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=31792
o meu max é o 2010. Blz. Mas vou fazer uma mudança radical no cenario. ^^
Achei bacana .... ate pq curto bastante essas "maquinas", só acho q existe alguns problemas de composição, tipo angulo da camera, fundo, texturas, etc, masssss como voce disse voce é iniciante, entao tem muita agua pra rola (sacou), tipo eu conheço MAX desde 2001 e me considero intermediário, pq o programa é DENSO :D:D, é só uma dica hehehe, abraço e siga estudando , falou. O que eu falei sobre angulo de camera e composição de cena é o q eu achoq voce tem q melhorar na minha opinião. Se sua enfase foi mostrar a modelagem faça uns renders de detalhes q fica bem interessante, grande abraço Ronaldo Freitas.
www.behance.net/araujoxyz
vlw, preciso estudar muito ainda o Max , comecei a estudar ele em outubro do ano passado. Treino todo dia, vicia mesmo! E to começando a estudar ZBrush tb. Acho que descobri o meu futuro :D
Cara não leva a mal não sobre algumas asneiras que escrevi, é que no meu primeiro comentario que fiz eu tinha exagerado um pouco no vinho aqui hehehehe, e acabei me excedendo. Abraço
www.behance.net/araujoxyz
Relax, Qualquer critica construtiva é útil! Ainda tenho muito o q melhorar!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.