Arcade MK VS DC

Por: Ronaldo Freitas  

Em: 08/04/2010 19:29

Bom, sou iniciante indo pro intermediario, assim q eu me defino. Modelei esse arcade pra treinar mesmo o q eu sei sobre 3d Studio Max até então. Não repare se tiver algum erro qto à iluminação e as texturas
só faltou postar a imagem
Foi mal, tentei enviar a imagem mas nao consegui . Agora sim http://img25.imageshack.us/img25/8139/ogaaapkkqcclrs6bmpvmvj2.jpg
outro angulo http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACftyyfgIACpgjleNzTrxosdCNuataA-Qw_o5Jl5cdTD6SVrpbXtYwgfdp8TsmJA8QjNTAYzn9blinkEN1neB4cAm1T1UAoLE3jpVjBC5DfK2LnusRhN7KDd.jpg
Olá Ronaldo , se voce quiser colocar suas imagens junto com seu texto faça o seguinte: clique em Editar na tela de sua mensagem, vai abrir tela para editar, clique no botão "procurar" e procure sua imagem, achando-a clique em "anexar imagem" e depois clique em Enviar. Ou tambem pode clicar no botão Prever na tela de campo de texto que fica no pé da pagina e fazer o mesmo procedimento explicado acima.
ae.. bem vindo a familia 3d1 participar desse forum vai fazer vc crescer muito no 3d vou fazer umas coloções não se sinta ofendido gostei da modelagem e texurização. mas vou fazer algumas observaçoes. Primeiro não sei o render que usou, mas vou fingir que acho que seja no Mental Ray hehe a sombra está bastante dura, sem suavização. se for um ambiente "aberto" use uma skylight com o Final Gather e difuse bounces no indirect ilumination que fica no render setup Se for fechado (dentro desse cubo) utilize luzes area (como omni area) que farão uma sombra mais suave. Não esqueça de setar no parametro da luz (area lights) o "tamanho da sala" aumente tbem a area do cubo externo... tente esconder a quina da sala Acho que mais uma dica por enquanto é que vc aumente a resolução de saida e o Anti aliasing Acho que são coisas que ajudariam bastante no resultado final