Arcade MK VS DC

Por: Ronaldo Freitas  

Em: 08/04/2010 19:29

Bom, sou iniciante indo pro intermediario, assim q eu me defino. Modelei esse arcade pra treinar mesmo o q eu sei sobre 3d Studio Max até então. Não repare se tiver algum erro qto à iluminação e as texturas
só faltou postar a imagem
Foi mal, tentei enviar a imagem mas nao consegui . Agora sim http://img25.imageshack.us/img25/8139/ogaaapkkqcclrs6bmpvmvj2.jpg
outro angulo http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACftyyfgIACpgjleNzTrxosdCNuataA-Qw_o5Jl5cdTD6SVrpbXtYwgfdp8TsmJA8QjNTAYzn9blinkEN1neB4cAm1T1UAoLE3jpVjBC5DfK2LnusRhN7KDd.jpg
Olá Ronaldo , se voce quiser colocar suas imagens junto com seu texto faça o seguinte: clique em Editar na tela de sua mensagem, vai abrir tela para editar, clique no botão "procurar" e procure sua imagem, achando-a clique em "anexar imagem" e depois clique em Enviar. Ou tambem pode clicar no botão Prever na tela de campo de texto que fica no pé da pagina e fazer o mesmo procedimento explicado acima.
ae.. bem vindo a familia 3d1 participar desse forum vai fazer vc crescer muito no 3d vou fazer umas coloções não se sinta ofendido gostei da modelagem e texurização. mas vou fazer algumas observaçoes. Primeiro não sei o render que usou, mas vou fingir que acho que seja no Mental Ray hehe a sombra está bastante dura, sem suavização. se for um ambiente "aberto" use uma skylight com o Final Gather e difuse bounces no indirect ilumination que fica no render setup Se for fechado (dentro desse cubo) utilize luzes area (como omni area) que farão uma sombra mais suave. Não esqueça de setar no parametro da luz (area lights) o "tamanho da sala" aumente tbem a area do cubo externo... tente esconder a quina da sala Acho que mais uma dica por enquanto é que vc aumente a resolução de saida e o Anti aliasing Acho que são coisas que ajudariam bastante no resultado final
vlw, eu usei mental ray mesmo. Usei Skylight. Até então não sabia que quando eh em area de um cubo nao usava Skylight. Usei um omni atras da tela do arcade pra poder mostra-la com o jogo "rodando".
vamos fazer assim então retire o cubo e troque por um plane bem grande ligue a skylight com multiplier 1 (acho que vc deve ter diminuido né) no render setup na aba indirect ilumination ligue o final gather e no difuse bounces coloque 3 retire a omni de dentro da maquina... ela num fara o jogo "aparecer"... tem um outro jeito melhor de ser feito Para isso use uma material arch&design na tela... use o preset glossy e abaixo em self ilumination habilite o self ilumination e a opção iluminates using fg. No slot filter insira o mapa com a imagem do jogo e aumente a luz conforme desejar no luminnance Vou acompanhando Abraço
valeu pelas dicas! Vou testar ^^
Bom, Usei Daylight do mental Ray , segui os passos q vcs disseram ai, vamos ver se ficou bom

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.