Z3: então cara, só não mandei essa pq ela ta fora dos padrões exigidos no speed (proporção 4:3), e como dei uma boa "castigada" na pós achei q ficaria d+ e poderia desclassificar, e mto obrigado pelo elogio
danilo: vlw chara, ah.. não precisa de aspas no Tudisco não, é meu sobrenome...rsrs, quanto a utilizar o PFlow, esta tudo no material, não usei PFlow, quando comecei a fazer o modelo a ideia foi essa.. mas não estava ficando como eu queria, sendo assim optei por usar no material
a iluminação foi coisa bem simples, tem 3 VRayLights uma em cada lateral e uma frontal, o local original onde estava o modelo era um funco infinito com uma leve refletividade, de tonalidade marrom bem escura, e no environment utilizei uma HDRI, tanto no environment padrão do max quanto no do V-Ray, e tambem nas areas de refleção e refração.
essas volumetricas alaranjadas não existem no render original foi pós (um brush padrão do PS), o DOF não é impreção não, mas tbm não existe...rsrs é td iner glow e outer glow e um leve blur pra não ter a linha mto delimitada
o logo tbm foi inserido na pós
acho q com isso quase fiz um tutorial...rsrs, abraço e mto obrigado pelo elogio
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer
www.danilotudisco.com.br