Gold Duff

Por: Danilo  

Em: 09/04/2010 22:25

ola Familia 3D1, eu não costumo postar imagens na area de "imagens artisticas em geral" mas essa aqui é mais pra incentivar a galera a participar dos speeds... o tema dessa semana é cerveja, as postagens pra concorrer vão até domingo e tem que ser postadas no topico especifico do contest, mas é claro que essa imagem tambem é pra receber criticas e comentarios, o modelo é o mesmo que concorre porem fiz algumas modificações na textura e carreguei na pós... espero que gostem
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
opa cara!! q lindo isso aew hein!! parabens
odeio cerveja, mas gostei da imagem ^^ essa espuma ai ta só na textura e uma modelada por tras? boa ideia haueaehaueh Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
vlw Ale Barbosa Yanikian mto obrigado e tbm odeio cerveja (na verdade qualquer bebida alcoolica...rsrsrs), e sim modelei o conjunto, liquido e espuma como uma unica peça e texturizei, usei uvw, lathe e soft selection...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Boa tudisco! deu um clima mto bom na cerva , inverno sua pos fico mto boa, poderia ter mandado essa pro speed parabéns!
| Flickr
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) tudisco: ai cara! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, sua cerveja está muito real mesmo. Adorei o material da espuma. Você por acaso usou Particle flow para distribuir as espumas pela surface da cerveja?? adorei um leve pass de D.O.F que vc gerou na sua imagem, também não sei se foi impressão minha...huahua! ;) Mas no geral a sua cerveja está ótima, adorei o brasão da logomarca dela, ficou muito bem trabalhado. Dá vontade até de tomar ela...kkkk! Fale um pouco mais sobre a sua iluminação. Ficou ótima "tudisco". Parabéns pela imagem e boa sorte no Speed. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:a5e990c21d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a5e990c21d]
Z3: então cara, só não mandei essa pq ela ta fora dos padrões exigidos no speed (proporção 4:3), e como dei uma boa "castigada" na pós achei q ficaria d+ e poderia desclassificar, e mto obrigado pelo elogio danilo: vlw chara, ah.. não precisa de aspas no Tudisco não, é meu sobrenome...rsrs, quanto a utilizar o PFlow, esta tudo no material, não usei PFlow, quando comecei a fazer o modelo a ideia foi essa.. mas não estava ficando como eu queria, sendo assim optei por usar no material a iluminação foi coisa bem simples, tem 3 VRayLights uma em cada lateral e uma frontal, o local original onde estava o modelo era um funco infinito com uma leve refletividade, de tonalidade marrom bem escura, e no environment utilizei uma HDRI, tanto no environment padrão do max quanto no do V-Ray, e tambem nas areas de refleção e refração. essas volumetricas alaranjadas não existem no render original foi pós (um brush padrão do PS), o DOF não é impreção não, mas tbm não existe...rsrs é td iner glow e outer glow e um leve blur pra não ter a linha mto delimitada o logo tbm foi inserido na pós acho q com isso quase fiz um tutorial...rsrs, abraço e mto obrigado pelo elogio
Fantástico tudisco, fiquei de cara! Parece estar muito boa esta cerveja, apesar de eu não gostar de cerveja escura. Parabéns, abraços!
http://marselmurakami.blogspot.com/
tudisco bem legal! deu vontade de tomar uma gelada! heheheh parabens cara!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ta linda

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.