Textura Brilhosa do JN

Por: Wladmir  

Em: 13/04/2010 00:10

|Tentei e tentei... mas como não sou experiente...cheguei nesse resultado ae... tá longe de ser o que era pra ser...mas acho que tá hehehehhe http://www.youtube.com/watch?v=_21LMzTaU_I
e o pior.... esse video começou a renderizar no domingo 5 horas da tarde e terminou na segunda as 6 da tarde... foi froid...mas foi legal
pow ficou muito bom =] usou after tmb?
po wlad eu num vejo jornal, ushushs mas tbm gostei. eu nem sei como fazer isso , e esse tempo de render eim.. eita velho mas ta bala parabéns
| Flickr
O logo ficou super parecido, parabéns.
Legal cara. Quanto tempo demorou para renderizar?
MMarcus - Usei o After tb... pra dar mais uma vida...pq no max sai muito bruto a bagaça...hehehe Z3 e Fernando - Valeu pelos elogios... Luis - demorou cerca de 24 horas fora a pós... mas é q foi renderizado com MR e eu não sei setar o MR direito ainda...talvez tenha sido isso a culpa da demora no render
Já pode trampar na globo véio, parabéns.
Ficou da hora, tb vi seus outros videos no youtube. O da Warner fico da hora tb. Parabens.
O Xikote strala
Aragon Max - Se Deus quiser e ele quer eu vou...kkkkkkkkkkkkkkk Xikote - Vlwww.... tem o do fantástico agora... dá uma bisoiada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.