Vray Displacemente test

Por: kleberbalmeida  

Em: 13/04/2010 14:07

Salve rapaziadaa segue ai um estudo pessoal com o v-ray displacement aguardo o comentario de vc´s Valewwww
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
achei interessante esse displacement... o dof achei um tanto quanto forçado demais....
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Opaaa valeew Edu............na verdade a composição só fiz pra não postar a imagem com o fundo preto do render....rsrs e não ta um pouco forçado da forçado pra caramba...kkkk valew abrasss
ficou bem legal só não gostei desses borrados, se era para tentar fazer um efeito de DOF não deu certo. Abraço.
bom... como comentaram do DOF... tirando isso perfeito! o teste de displacement q era o foco foi bem-sucedido :D a imagem num contexto ficou bem realista.
Andeicula - não ouve a intenção de fazer um DOF como eu havia dito ao nosso amigo Edu........foi apenas uma composição rapida pura e simplesmente pra não colocar o fundo preto....do render.......mesmo assim obrigado por comentar T-rex- obrigado pelo coments kra...........prometo que logo posto ela com uma pós bacana........ai sim vai ficar top...rsrs Abrasss a todos
Super legal amigo, parabéns.
Valew Fernandooo! Brigadão
Parabéns véio!
um UP da cena Valew Aragon- to me esforçando pra tentar passar algo legal pra galera..........um dia eu consigo.......kkk abrasss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.