Jogo After The End

Por: eltonbinda  

Em: 13/04/2010 16:52

No fim de 2008 quando me formei na faculdade de Design Gráfico eu e três amigos criamos em nosso tcc o Jogo AFTER THE END ( depois do fim ), como não trabalhamos com programação fizemos toda a parte de layout do jogo(personagens, alguns cenários, interface e historia) e a sua divulgação ( capa do jogo, capa do cd de musica, Bible design* e um material promocional) , todo o trabalho foi feito com max 2009 na epoca, Vray, zbrush e Photoshop, só lembrei de postar agora pq eu estou trabalhando agora com o mental ray e estou fazendo estudos no cenário com ele, depois posto alguns ups no mental!!! Também temos a historia que criamos caso alguem se interesse posso postar!! Nas Imagens a Capa do Jogo, os três personagens principais Rixian, Sonny e Samira ; capa do Bible Design, Bolacha do cd do jogo e do Sound Track , imagem da cúpula um dos cenários, imagem da capa do sound track e a marca do jogo!! Trabalho realizado por Elton Binda, Eder Jose, Aline do Vale e Helder Fraga *Bible design e um livro que conta com o jogo foi feito, a historia todos os detalhes uma espécie de making Off impresso
\"Em tempos de paz o sabio se prepara para a guerra\"

www.estacaoligada.wordpress.com
Muito legal esse seu trabalho dei uma lida ali na 1ª imagem e gostei da introdução ao jogo, parabéns =)
http://fafadesignare.blogspot.com/
muito interessante, eu tambem estou fazendo uns cenarios para um jogo no estilo doom, bem simples. Mas esse jogo q voces estao fazendo ta bem trabalhado, gostei muito
Valeu FAFá_Dp brigadao pelo elogio!!!! KTNGNR: Bacana cara posta ai pra gente ver, eu vou postar imagens do cenario depois!! Abraçoo!!
\"Em tempos de paz o sabio se prepara para a guerra\"

www.estacaoligada.wordpress.com
cara que legal. Cara fala mais. Fala tudo . uhauhaha, como foi a apresentação, como foi recebido esse trabalho, oq a bancada achou. ate qando tirou se vc qiser falar ne. Tbm to fazendo Design Gráfico velho por isso to assim e sim. pretendo fazer algo relacionado com games no TCC tbm. foi mal qalqqer coisa ae. grande abraço
| Flickr
Valeu Z3!!! cara design é o curso fala a verdade!! kkkkkkkk A nossa apresentaçao deixou um pouco a desejar pois estamos nervosos, a apresentaçao deu uns pau maluco la e o trabalho era muito grande pra ser falado em 40 minutos, mais os professores da banca elogiaram muito pq nosso memorial descritivo explicava tudo, e foi o primeiro trabalho relacionado a games que teve na faculdade entao era tudo novo!! a nota posso falar com todo orgulho!!! kkkk agente tirou 92 !! valeu cara pode pergunta oque quiser que to ai pra responde!! Abraço!!
\"Em tempos de paz o sabio se prepara para a guerra\"

www.estacaoligada.wordpress.com
Grande Elton, ficou ótimo o projeto cara. Pena que não pude assistir ao projeto.
www.designerenato.blogspot.com
Curti os personagens, parabens!
Deus criou o mundo em 7 dias: 6 de trabalho e 1 de render.
http://fgalvs.blogspot.com/
Malaaandro 92!!! é demas, parabéns> por isso mesmo perguntei pq isso tudo em uam facu e na epoca que vc formou era mto novo e ainda é ne! Tem um cara no meu curso que tbm esta fazendo um game , ningem tem noticias dele deve ter ficado doido sei q ele tava tendo ajuda de profs que manjam de programação mas vcs chegaram a produzir o game de fato? e sim Design é o curso! abraços , vlw
| Flickr
Valeu velho!!! agente na época fico todo mundo doido!! kkkkkkkkk uns perderam emprego outros namorada e assim vai!! kkkk não o game de fato não as imagens mesmo quem sabe um dia agente não coloca pra funciona!! ABraçooO!!
\"Em tempos de paz o sabio se prepara para a guerra\"

www.estacaoligada.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.