Boneco de vudu para avaliação

Por: Hugo Candido  

Em: 14/04/2010 01:22

Foi esse mesmo que eu "xupinhei", heheh Tava fuçando na net e sem querer eu vi essa imagem aí....... pensei: "putz, vou fazer um desses", hehe
hahahahahahahahaha Ri muito! Pega a foto de alguém e cola na cara dele!!! hahahahahahahahahaha
Valew aí Luis Eduardo...... Ainda não achei ninguém que mereça a cara num desses, hehehe...... Pelo menos ainda.....
OLOOOOKO!!!....parabens!!.....faz me lembrar os The prodigy- Vodooo People!!
caramba, gostei mt do seu trabalho Hugo, continue assim.... parabens
valew maxcyborg, eu vi o clipe dessa música esses dias na MTV, hehe edit: obrigado eriksson, tenho tentado me superar a cada trabalho que faço, e com a ajuda do pessoa aqui do fórum, tenho obtido sempre resultados bons.... Aí vaí os wires e o material que usei no boneco.... Abraços
Vlw das texturas!
Então Fernando, eu peguei lá no CGtextures, é só fazer um cadastro rapidão e gratuito que já tem acesso as texturas com resoluções bem altas... essa daí mesmo eu só diminuí pra colocar aqui no site, mas veio bem grande, com 2240x1560.... Abraço
Muito bom gostei do boneco, desde que nao seja de mim o boneco pode espeta o bicho kkakakak
Hehe, pode deixar Juliano..... Obrigado por comparecer aqui também.. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.