Boneco de vudu para avaliação

Por: Hugo Candido  

Em: 14/04/2010 01:22

Olá pessoal, Tava meio sem o que fazer por aqui e fiz esse boneco de vudu, só pra não ficar parado mesmo... Foi renderizado no FinalRender, os cabelos ficaram meio toscos, mas foi só uma fuçada por conta no Hair and Fur, só pra não deixar ele careca mesmo.... Abraços e podem descer a lenha! hehe
Muuuuuuito bom, amigo! Posta o wire e o material do tecido. Se tiver.
Abraços, Jorpaes
Valew Jorpaes, agora eu estou no trampo, quando chegar em casa a tarde eu posto sim. O material é uma textura que peguei no CG textures, só dei uma mexida no PS pra melhorar a cor. Abraço
Bizarramente igual a minha imagem ! eu postei ano passado aqui
Rolling around at the speed of sound
So tome cuidado nas proporções dos mapas, o mapa da cabeça esta maior que dos demais, o dos braços esta muito menor que o restante tambem. Acho que falta um pouco de brilho no seu material. parabens
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
esqueci de comentar que o seu tá melhor hahaha
Eu lembro quando você postou o seu gabriel, até comentei nele também, hehe.... Agora que vi que ficou muito parecido mesmo.... Que isso cara, que melhor que nada, cada um ficou bom do seu jeito, só acredito que eu tenha depositado mais tempo pra fazer o meu.... e valew pelo comentário Valew pela dica Blah, ainda estou na fase de aprender a modelar melhor, o próximo passo será texturizar direito, eu até tentei dar uma mexida com o UVW Map, pra ver se melhorava a proporção mas não dei conta não, nos próximos modelos vou começar a me dedicar mais nas texturas... Abraços
Mexendo na iluminação acho que melhora a parte metálica do alfinete, tem alguns que estão pretos, é questão de ajustar a luz.
Abraços, Jorpaes
A iluminação está bem simples também, eu habilitei o Skylight do FinalRender, que ilumina a cena toda uniformemente, porém está num valor baixo e com uma cor escura.... e tem uma fonte de luz, uma luz retangular, direcionada em cima do boneco.....
Olha que curioso que eu achei na net !! esse sim parece o seu !! (eu era muito newbie na época hugo hehe)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.