Palhaço

Por: tiago fortes  

Em: 14/04/2010 19:01

Umas das 4 imagens produzidas para meu TCC. Resaltei em 3d uma obra que já existia. Fotografia photoshop e 3Ds Max. comentem a vontade.
Ficou muito bom tiago, só mudaria o material da parte de cima da lata, coloca algo mais parecido com metal.... e a iluminação do modelo que não está batendo muito com o cenário, dá uma acertadinha nisso que vai fechar!
Se voce não precisasse fazer igual à imagem, eu ia falar pra pintar de vermelho todas as partes verdes :D e... acho que o nariz poderia ter um pouco mais de brilho (dá pra ver que na imagem original o nariz brilha um bocado)
muito bom cara, bem criativo, parabéns.
Valew pessoal.. logo posto as outras imagens.. abraço
www.tiagofortes.com
Outra imagem que fez parte de meu TCC.
Putz, muito criativa essa idéia de trabalho. Todos ficaram muito interessantes! Algumas coisas acabaram interferindo negativamente nos trabalhos: A questão dos materiais deixou a desejar, não que esteja ruim, mas eles poderiam estar melhor representados. Outra coisa que acho que poderia ser melhorada seria a questão da iluminação e sombras, estão muito artificiais para iluminação natural. Era isso. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
É... Concordo com o Ali, os materiais poderiam estar mais realistas. Mas a idéia foi ótima!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.