Tentando deixar mais realista.

Por: Andeciuala  

Em: 16/04/2010 04:13

Putz, ficou bacana demais essa tua vegetação, tá com uma qualidade muito bacana e de um modo geral tá bem convincente. Algum segredo? Fiz o que tu pediu e dei uma modificada rapida... Quanto as pedras, na minha opinião elas poderiam ter uma variação maior de cor e poderiam ser mais escuras. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
É... a única coisa que eu tenho que criticar são as pedras, como Ali falou, elas poderiam ser maior, e ter uma diferença de cor e tal, mas o resto está perfeito mesmo...
Valeu galera pelas dicas, cheguei na minha imagem final, estou muito satisfeito: http://4.bp.blogspot.com/_VgAUMditm4I/S8tx3f1VcdI/AAAAAAAAAlc/UVJSiuGiwcw/s1600/401Final.jpg Olhem em alta resolução.
Ficou Ótima, só achei que vc deveria deixar a imagem mais VIVA tipo, tá muito cinzenta! Seilá, mas eu to achando :D Parabéns!
Valeu DimWilly, aí já é questão de gosto mesmo, porque eu odio cenas muito saturadas. Acho horrível. Você viu a ultima?
Ola Andeciuala, tudo bom? cara, que cena explendida, esta muito boa...nao vou dizer que esta simples pois a vegetação esta bem trabalhada, eu sei muito bem como é trabalhoso mexer com vegetação, considero muito um artista que mede bem o que faz e como o faz. Não tenho muito o q dizer para um possivel aperfeiçoamento, a cena ja esta fechando com chave de ouro, mas para fechar com chave de platina você poderia colocar um leve Volume Light, um efeito caustico na agua e mais sujeira na parede, principalmente na base que fica meio sujo de terra, mas eu so tenho que parabeniza-lo pelo exelente trabalho.... Abraço
Então kra, valeu mesmo, muito obrigado. Realmente eu pensei nisso que você falou, o caustics até é viável de se tentar, mas o volumetric, ia esbranquiçar muito a cena que já tem essa luz forte vindo da esquerda superior. Mas valeu a dica, mas acho que não vou mexer mais. Mas gostaria de continuar ouvindo criticas e sugestões para na minha próxima cena fazer melhor ainda.
Meu caro Ande! que água é essa!!! essa ai leva o troféu chuchu beleza sem precisar de recontagem de votos! uhauhau so gostaria qeu vc fizesse um teste na sua imagem, nao precisa nem postar aqui (eu cheguei a fazer mas nao ficou tao bom por isso não postei) abre no PS copia o layer da imagem e joga por cima com a opção de mesclagem em "Overlay" depois vai em color balance em mid tones e puxa um pouquinho a setinha para o magenta pouca coisa, feito isso ainda nessa layer vai apagando as laterais da imagem com uma borrachona bem suave, depois me diz se o resultado ficou maneiro. abs ai master!
Mto bom, me lembra lost
Cara muito bom...otima vegetação!!!
AparBéns!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 14 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, Celso Borttoloto, raflixh, nandao, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, Thiago, Felipe Duarte, JMDesign, Geraldo Nunes, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.