Heavy - TF2 - Fan Art! - W.I.P. ATUALIZADO 30/08/2010

Por: 3dzeiro  

Em: 17/04/2010 21:53

Tá mais que bom, tá perfeito. Mas já conseguiu terminar ele? Posta img.
3DSmax 2012 - 64 bits Zbrush 4.0
ThalyssonBemac - opa cara blz? então estou terminando! to fazendo ele aos poucos! to na correria p isso nao ando postando mais em breve tera mais post =D vlws pelo coments cara! =D
3D-Artist - vmartinsart.com
ahh muito da hora cara,parabéns!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Cara, muito bacana seu projeto. Para finalizar vc poderia deixa ele em uma pose segurando a metralhadora. Só uma sugestão. Parabéns.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Está ficando animal cara,curto as texturas que você pinta cara,sem falar na modelagem,animal...Só acho que a roupa está muito simetrica,talvez se tirasse um pouco disso... Abraço fera,e estou no aguardo de novos up's PAZ
A R K A I K O - opa blz? vlws pelo coments cara! Clebersales - fala rapaz fmz? vlws pela dica, a qual ja era a real ideia msm! =D hehe vlws pelos coments Edone - opa! iae doidão tranquilo? hehe, vlws pelo coments cara...com relação a roupa eu vou tirar a simetria quando terminar a modelagem saca, fika mais facil de trabalhar assim e depois mudar! =D vlws pelo coments cara! breve mais ups! to na correria. =D
Ta QUASe perfeito, só a simetria que ta deixando ele meio artificial. Mas de resto não há o que falar. Parabéns pelo trabalho. TF2 é meu jogo preferido e o Heavy é o que eu mais gosto de jogar "HA HA HA CRY SOME MORE"
Cade cara?desistiu do modelo???Estamos aguardando novas imagens Abraço parceiro
edone - eai doido! fmzera? hehe nao larguei mao nao! ta aki novos ups! rsrs ------------------------------------------------------------------------------------------------ Fala galeris! demorou...mas..aqui estão novos ups. pro momento me concentrei em fazer a arma, esta finalizada, mas disponivel para mudanças qq sugestão ou critica é bem vinda. sobre o modelo: tentei fazer a "Natascha" com um toque mais realista. espero q gostem! =D REFERENCIAS 3DSMAX MODELO
Caramba véio, detonou na metranca heim..... quero ver ela texturizada!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.