Mouse

Por: AlanDoni  

Em: 18/04/2010 10:08

galera, tava aqui fazendo uns objetos para minha pequena biblioteca... tava fazendo um mouse e gostei do render, não ficou tão ruim qto os meus outros, ae eu queria saber como posso melhorar com a ajuda de vcs claro... C&C pliss!!
Só achei que o RENDER ficou muito escuro... A modelagem está boa e tudo, mas o que está estranho é apenas a iluminação... Eu, na minha opnião usava uma Free Light... :D
eu sugiro uma mr area omni, com um pouco de atenuação
http://andreterra3d.wordpress.com/
Fala belza cara? A modelagem ficou bem boa! Parabéns, só a iluminação que ficou um pouco escura mesmo, e outra coisa, seria legal se você fizesse o cabinho do Mouse, hehe iria ficar mais real... Mas é isso ae, tá no caminho certo! Até +
jah fiz o cabinho, fiz esse render para testar apenas... rsrs... engraçado q aqui em casa nao ficou escuro, meu monitor eh lcd, na minha sogra ficou, e lah eh crt, nao sei se eh isso, em todo caso vou clarear e colocar uma correção de gama q talvez ajude, e qto aos materiais?? to aprendendo mto com esse mouse, por mais incrivel que pareça rsrs
Ah cara eu acho q alguma configuração no seu monitor mesmo... o meo eh de LCD Widescreen da LG e tah escuro tbm, ve as configurações do seu monitor, pode ser isso... Mas a galera está esperando outro render, assim nós podemos ajudá-lo melhor, até mesmo em relação aos materiais. abç
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
e agora galera, o que mais preciso melhorar??? obrigado pela ajuda!!! eh bom saber q sempre posso contar com vcs
ahh.. nao liguem mto pro fundo, colokei soh pra nao fik soh o mouse boiando rsrs
ngm comenta??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.