Buscopan

Por: gvchagas  

Em: 26/04/2010 01:52

Bom... depois que fiz o Dôrico (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=62497) me inspirei e peguei na caixa de remédios um outro... e ta aí o resultado... Comentem :)
legal brother, bom material e render
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Ficou muito legal cara, só deixaria o plástico mais transparente.... E onde você conseguiu as texturas da caixa net oe escaneou uma de verdade?
Valeu ai pelo comentario. A caixa eu escaneei... já o texto de trás da cartela eu tive que fazer... pois como é metalico o escaner nao fica bom...
Entendi, o escaner quebra um galhão nessas situações né... Faz tempo que estou precisando de uma multifuncional, mas a verba anda curta, hehe....
O material e a modelagem estao bons, mas a iluminacao pode melhorar muito. Com uma melhor iluminacao todo o conjunto ficara ainda melhor! abraco boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Odeio marca dágua. Atrapalhou toda a sua apresentação. Nnao entendi o porque disso. Medo de que? Ou você faz uma marca dágua grande e coloca por cima ou não coloca nada, parece que tem uns riscos no fundo e atrapalha a visualização.
Abraços, Jorpaes
Cara, muito bom seu trampo! Só me responde uma coisinha, vc é hipocondríaco ou trabalha numa farmácia??rsrsrs
A cada escolha, um novo caminho...
hehehe respondendo... nao sou hipocondríaco e muito menos trabalho em farmacia... é que nesses dias eu tava sem fazer nada e tinha uma cartelinha de Dôrico na minha mesa e decidi fazer... e por coincidencia um colega meu me pediu uma cena desse tipo (por isso a marca d'agua) já que são testes...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.