Teapod estudo Gelo

Por: kayo7  

Em: 28/04/2010 16:23

O tempo de render na verdade ficou assim provavelmente por causa do displacement usado. A resolução foi de 1500 por 1125 px. Valeu as os comentários sobre a fumaça. Quando nós tivermos tempo aqui iremos fazer.
Minha página no DA: http://kayo7.deviantart.com/
WOWWWWWWWW!!! show de bola! fiquei até com frio =D hehehehe
______________________________________

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) kayo_7: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, essa cena do teapot congelado ficou show de bola, adorei mesmo o material. Realmente o time de render está muito alto, 43 minutos para um máquina MAC com 08 cores está altíssimo. Acho que esse tempo de 43 minutos eu fazia era na minha máquina que é bem mais fraca que a sua, um Core 2 duo com 4,00 gb de RAM. Reveja as suas configurações, e tente diminuir o subdivision do displacement. Abraços e Parabéns pela cena. Sucesso!! __________________________ [i:46ac2bf68a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:46ac2bf68a]
Exelente o resultado cara! :D Parabens ai! Bem real! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.