Mar, sombra e água fresca

Por: Christoni  

Em: 29/04/2010 23:48

"negrinhomedeiros" disse: Christoni td certo? Eu também fiz alguns testes com o tutorial e até iria fazer um tópico para mostrar o resultado pro pessoal. Quero pedir tua permissão para postar minhas imagens neste tópico para não ncher o site de tópicos e também trocar experiências com todos. Pode ser? Abraço e aguardo resposta
Manda ver! Assim um ajuda o outro e todos nós aprendemos!
então vamos lá. Aí estão minhas imagens
Thiago Medeiros
Ficou ótimo o resultado, parabens
Aquela imagem com fundo de montanhas ficou muito ruim, então dei uma melhoradinha
essa ultima ficou legal, porem, temos mto ciano no fundo, e pouco no barco! acho q daria para pensar nisso!
É tudo uma questão de perspectiva
"pedropasquale" disse: essa ultima ficou legal, porem, temos mto ciano no fundo, e pouco no barco! acho q daria para pensar nisso!
Valeu pedro. Você diz o Céu?
Pô amigos, super legal. Eu vi o tutorial mas ainda não fiz. A imagem do barco de noite do Christoni ficou super real, mas concordo que a lua devia ter um halo mais difuso. As imagens do negrinhomedeiros tb estão legais, mas o horizonte está muito definido, faz mais borrado igual a do Christoni!
"Fernando L Gonçalves" disse: Pô amigos, super legal. Eu vi o tutorial mas ainda não fiz. A imagem do barco de noite do Christoni ficou super real, mas concordo que a lua devia ter um halo mais difuso. As imagens do negrinhomedeiros tb estão legais, mas o horizonte está muito definido, faz mais borrado igual a do Christoni!
Valeu pela dica, mas como eu faço isso só na lua sem aparecer também nas luzes do barco?
Parabéns Christoni, ficou muito bom.
"Gustavo Barbosa" disse: Parabéns Christoni, ficou muito bom.
Obrigado pela força Gustavo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.