Mar, sombra e água fresca

Por: Christoni  

Em: 29/04/2010 23:48

Boa noite a todos. Achei legal o tutorial sobre o mar e resolvi brincar um pouco.
Eu tb fiz o tut! Mas o seu ficou show, a última imagem tá demais! Parabéns véio!
Muito legal véio!Destaque para a última imagem, ficou bem real!!
A cada escolha, um novo caminho...
Muito bom mesmo!! A água, o reflexo... Só achei o sol/lua com o glow muito curto. Talvez poderia espalhar mais. Também quero dizer: ter mais definição o contorno do sol/lua. Como a lua recebe luz do sol, acho que ela poderia ser menos luminosa. Mas estar 10 cara. Parabéns!
essa ultima imagem ta 10 mesmo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
"Aragon Max" disse: Eu tb fiz o tut! Mas o seu ficou show, a última imagem tá demais! Parabéns véio!
Abrigado.
"Goncalves_nh" disse: Muito legal véio!Destaque para a última imagem, ficou bem real!!
Valeu Gonçalves essa foi a que deu mais trabalho.
"Stherno3D" disse: essa ultima imagem ta 10 mesmo!
Valeu pelo elogio!
"rudyiasd" disse: Muito bom mesmo!! A água, o reflexo... Só achei o sol/lua com o glow muito curto. Talvez poderia espalhar mais. Também quero dizer: ter mais definição o contorno do sol/lua. Como a lua recebe luz do sol, acho que ela poderia ser menos luminosa. Mas estar 10 cara. Parabéns!
Valeu pela dica vou mexer pra ver como fica!
Christoni td certo? Eu também fiz alguns testes com o tutorial e até iria fazer um tópico para mostrar o resultado pro pessoal. Quero pedir tua permissão para postar minhas imagens neste tópico para não ncher o site de tópicos e também trocar experiências com todos. Pode ser? Abraço e aguardo resposta
Thiago Medeiros

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.