Teste IluminaÇÃo

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 01/05/2010 19:57

Boa Noite Familia 3d1, Como Minha Vida É Uma Correria, Nunca Tive Tempo Para Fazer Uma Cenas Tipo Esta Que Estou Postando , Espero Que Gostem
Cara sua imagens ta lindissima..iluminaçao perfeita...ta show..merecia uma em alta resolução em...abraço _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
simples e agradável, gostei!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
gostei bastante, está com um ar diferente do que normalmente vemos por aki, parabens
Estar muito, mas muito linda mesmo. Tudo perfeito... Depois do toque no Photoshop ficou mais perfeito ainda! Muito bom. Parabéns!
A iluminação está ótima
Muito bom cara parabéns. Eu só criaria sombras de contato entre a parede e o rodapé, visto que ali não pega luz do sol direta, de repente um oclusion pra escurecer aquela borda, e a luz do sol estourou um pouco no vaso, tenta criar uma luz à parte só provaso e diminui a intensidade dela pra não estourar. Só sugestões pra melhorar ok. Fora isso tá perfeito, seu trabbalho ficou com personalidade. Abrçs.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
Muito bonito! =)
É tudo uma questão de perspectiva
Cena extremamente bonita...gostei principalmente da iluminação e da textura do criado...muito bom..parabens...vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 633

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.