Ethnic woman

Por: valdez  

Em: 03/05/2010 22:14

Oi colegas..estou aqui para postar um trabalho que acabei de finalizar...uma pintura em photoshop que sintetia alguns principios artisticos meus, tentei deixar explicito algumas influencias e ideias. espero que gostem e criticas são bem vindas!
Rapazzz gostei mto do teu trabalho só acho que talvez as tatuagens nao estejam seguindo o estilo do resto mais adorei ta de parabenss.. abraços
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
Parabéns véio.
Legal cara...só tenho uma dica...se for comparar com a cabeça e o antebraço verá que a mão está um pouco grande mas de resto (luz, sombra, composição) está perfeito. Abraço!
www.guterres.deviantart.com
Oi rafael..então..as tatoos é caracteristicas do Luis Royo (metal), e a guria em si é Tribal, foi meio que uma experiencia tentar misturas os dois..particularmente eu curti a mistura. :) Vlw Aragon! rguterres a mão ta de temanho bom, até menor, pode medir pra ver, essa impressão de que ela é uma mãozona eu acho que é pq o pulso ta muito fino, isso sim..só fui perceber depois :D ms obrigadão pela dica!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.