Carro em 3D

Por: Shal  

Em: 07/05/2010 13:29

Boa tarde pessoal ... é minha primeira vez aqui no forum ... hehe... sempre adimirei muitos todos os trabalhos de vcs, os Posts que todos colocam no forum, os tutoriais, as dicas.. e etc... me espelho muito em vcs todos. Meu Deus é cada trabalho maravilhoso. > Galera, venho trabalhando no meu primeiro carro em 3D ele não existe, é algo q estou criando ... gostaria de saber se vcs podem comenta-lo , critica-lo e dar sugestões. Se não for abusar da boa vontade de vcs; eu ficaria muito feliz. abraços a todos Shal
Só faltou o carro, heheh Posta lá na área de imagens artísticas.... esse aqui é só pra perguntas... Pode colocar lá que teremos o prazer em ajudar no que precisar cara! Abraço e seja bem vindo!!!
Opa... muito obrigado... segue o carro... ^^
Caramba cara, tá bom demais esse carro aí..... você que criou ele do zero? Parabéns! Faz outros renders, de outros ângulos..... Precisa dar uma refinada nos materiais, estão parecendo desenho..... e acertar a iluminação e render, tem um tuto de render de estúdio na capa da 3d1, usa ele pra ajeitar seu estúdio e iluminação.... Vai postando as alterações aí que estarei acompanhando.... Abraço
Topico movido! Perguntas de Computação Gráfica > Imagens Artisticas em geral
Portfolio - http://cursidesign.com.br
sim foi sim.. criei desde o desenho no papel hehe... serio mesmo? vc acha q esta legal? .. muito obrigado... nossa.. é verdade , realmente é muito dificil acertar nos materiais. cara, eu nunk havia usado o Vray;neste carro, foi a primeira vez... fiquei besta com os recursos do VraY.
Shal Gandra
A qualidade esta boa, mais podemos melhorar, Da uma estuda sobre HDRI para iluminação sem entorno, seria um iluminação artificial do entorno que iria ajudar nos reflexo da pintura, ou vc pode adicionar mais VRAYLIGHT(Plane) para aparecer mais focos de luz, nao apenas um so passando pelo carro, outra coisa para melhor e a posição da camera, fico bom do jeito que esta, mais pode melhorar chegando mais perto e não deixando tanta area em torno sobrando, da um closes na altura do olho ou olhando debaixo para cima, algo mais criativo digamos. abraços
Eu achei que o reflexo branco no capô ficou muito forte. Tmb deu noise na sombra do chão. Mas está indo bem.
poo shal, ta de brincadera né manolo! euheuheue é seu primeiro carro? parabens velho, ta muito show! abç
Legal o carro, lembra os carros do japas, mais precisamente o Subaru WRC. com a entrada de um Chevrolet rsrs (não que eu esteja duvidando que foi vc quem fez certo..), eu que sou novato, deu vontade de continuar no desenho de um carro meu também, é um pouco parecido com o Mazda RX7, só que com linhas mais modernas, parecidas com o seu rsrs... Parabéns mesmo, eu pensei que eu iria ver uma imagem de um carro ainda em modelagem, ou 'bem tosco', mas me surpreendi, parabéns está muito lindo. PS. a grade da frente parece estar na frente do farol.. é assim mesmo?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.