Carro em 3D

Por: Shal  

Em: 07/05/2010 13:29

Opa muito obrigado pessoal ... fico muito feliz com os comentarios de todos vcs ...nossa... ainda mais vindo de vcs aqui do forum que são um exemplo para mim. ainda estou trabalhalndo nele... este é um dos primeiros renders... sáo que estou penando muito com a iluminação ... hehe eita troço dificil meo¬¬ hauhauaha ahh então... Eddu ... desenhei ele la no trampo na hora da janta hauahuaha .... daí pensei em fazer em 3d ... legaw q se parece com o subaru..^^ vou pesquisar o modelo que vc falou... quando eu o desenhei, me inspirei em um jaguar que eu vi ... aff.. mas até icar parecido com um jaguar, hehe... vai demorar muuuuuuuuuuito hauahuahauah ahh a grade é na frente mesmo ... acho q eu estava meio bebado quando pensei assim hauhauah .. Cara,,, posta aí seu carro Eddu ... pra gente ver ^^ deve estar muito legaw!!! abração pessoal.. mais uma vez obrigado por estarem comentando meu carro ^^
Shal Gandra
Pois é cara, falei que parecia com um WRC porque aquela grade é quase igual do WRC, só que no WRC não fica na frente do farol rsrs, e a traseira que é curta também, os LEDs deram um toque muito bonito, mas realmente se quiser que fique com um jaguar... vai ter que mecher mesmo. O meu tá só no papel, tenho que passar scanear e passar para o coreldraw, fazer nas medidas certas etc.. vou terminar um Vectra que to fazendo agora, daí vou modelar meu 'concept', e penso em mostrar o andamento por aqui... Posta mais render's, se for postar 2 imagens, uma que pelo menos mostre a traseira.. Continua aí, o desenho do carro é muito bonito, abraço.
e ae Shal de boa ?? eu reparei q na porta parece q tem um amasado pra dentro ou é assim mesmo ? '-' achei legal o modelo , mais seria bom se vc pudesse postar em outros angulos pra gente poder ver XD Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.